Styling // How To Use Animal Print

É a grande tendência em padrões para este inverno.
O animal print já é nenhuma novidade pois já é quase considerado um clássico e, apesar de não ter tido muita notoriedade nos últimos tempos, esta temporada regressou em força e em bom.
De uma grande versatilidade, vale totalmente a pena investir em peças com este padrão pois este padrão irá manter o nosso guarda-roupa e estilo bem actual e moderno.
E peças em animal print é o que não falta por aí uma vez que existe em todo o tipo de roupa desde calças a vestidos, desde saias a sapatos e até acessórios.
E as conjugações que se podem fazer? Cada uma mais fabulosa que a outra!
Mas (há sempre um mas...!) também é muito fácil este padrão tornar-se vulgar pelo que é necessário algum cuidado com o que compramos e nas combinações que fazemos.
Apesar disso, e quando aliado às cores e roupas certas, este padrão consegue ser sofisticado, elegante e cheio de atitude, ou não fosse ele o padrão de animais felinos cheios de força.
E, claro, tem o seu 'wow factor', capaz de tornar um look marcante.









Sim, existem absolutamente todas as peças possíveis e imaginárias com este padrão. Malas, sapatos, calças, blusas, vestidos, cachecóis, casacos e por aí fora...a escolha é mais que muita.
Temos apenas de escolher qual a peça que mais gostamos.
E sim, podemos conjugá-lo com tudo! A mistura do animal print com os neutros preto, branco e bege é uma aposta segura e sempre acertada, a mais elegante.
Mas se quisermos ser um pouco mais arrojadas, basta combiná-lo com uma cor poderosa como um vermelho ou um amarelo. Há também outra mistura que gosto muito, a deste padrão com rosa-claro. É super cute!
Para quem não quer de todo arriscar mas apenas 'apimentar' o look, é apostar nos acessórios. Só com eles, e ainda para mais neste padrão, se consegue um look super trendy.


1 comentários