10 Peças A Não Perder // Natal Vermelho!

A cor do Natal? Vermelho, claro!
E o vermelho tem tido um papel importante esta temporada de inverno, tem sido a cor que aquece os nossos looks e os torna mais apaixonantes, ou não fosse esta a cor do amor.
E faz todo o sentido que seja também a cor do Natal, pois Natal é amor.
E nestes dias que antecedem esta data, o vermelho toma especial importância e relevo. Sim, mais ainda do que já tem.
É para usar e abusar!


#Vestido Intropia
Pelo facto de o vermelho ter tido tanta relevância este inverno, faz todo o sentido que o termo little red dress seja usado. A par do little black dress, um clássico, o vestido vermelho básico tornou-se essencial. Sim, é sem dúvida um vestido poderoso e marcante. A minha escolha recaiu sobre um de malha, bem simples, mas que prevejo que seja quente e confortável.

#Verniz Marc Jacobs
Unhas vermelhas são um dos musts da estação fria. Parece que com esta cor nas unhas aquecemos as mãos! E é um tom que torna qualquer mão mais bonita e feminina.

#Body Nizza
Como não adorar um body com folhos? Parece a peça certa para usar na noite da Consoada! Mas não fica por aqui porque versatilidade não lhe falta. Imaginem-no conjugado com uns jeans e têm o look casual e sofisticado, tudo num só. Peça statement!

#Mala Guess
Para quem não quer arriscar em roupa vermelha, uma mala parece-me ser a forma certa de adicionar esta cor ao look e lhe dar o toque final!

#Calças Zara 
As calças polipele têm cada vez mais adeptas pelo seu conforto. A hipótese de umas em vermelho é bem gira, pois alia o já mencionado conforto a ousadia, pois é uma peça que dá no olho. O ideal é conjugá-las com peças básicas em tons neutros para que possam sobressair e também para que não fique um look too much.

#Batom Nars
Lábios rubros como uma rosa? Sim, por favor! O batom vermelho há muito que é um clássico e um símbolo inequívoco de classe, feminilidade e sofisticação. Não é à toa que está sempre presente nos lábios das french girls, as nossas grandes musas de elegância!

#Perfume Marc Jacobs 
Mesmo a tempo do natal, Mar Jacobs presenteia-nos com o Red Daisy, uma fragrância delicioda e quente para nos aquecer em dias mais gélidos.

#Óculos Miu Miu
Mais uma vez, para quem receia roupa vermelha, apostar em acessórios como os óculos é uma opção bem válida. São arrojados, soberbos e são a cereja no topo do bolo.

#Botins Zara 
Botins statement! Imaginem um look monocromático e básicozinho e a completar estes botins...é mesmo um look fortíssimo, cheio de personalidade.

#Sobretudo Zara
E porque está frio, está mesmo muito frio, um sobretudo é sempre bem-vindo. O vermelho é uma boa cor nesta peça de roupa. Aquece o look! E não há como negar que é um casaco uau!


0 comentários