Projecto Cinderela // Put a ring on it!

Todas nós sonhamos com o dia em que o nosso príncipe encantado se vai ajoelhar perante nós, tirar do bolso uma singela caixinha de veludo, dentro da qual estará 'o anel'.
Um Chopard, um Cartier, ou apenas um Swarovski, o facto é que sonhamos com esse momento que irá ser o primeiro passo para o dia mais feliz das nossas vidas, o dia do casamento.
E é inevitável que, enquanto sonhamos com esse momento, nos vamos inspirando com os lindos e glamourosos anéis das nossas celebridades favoritas, imaginado se viremos a ter um parecido.

 Kate Middleton

 Amal Clooney


 Leighton Meester

 Sofia Vergara

 Jennifer Aniston

 Mila Kunis

 Jamie Chung

 Jessica Biel

Eva Longoria

 Angelina Jolie

Natalie Portman

 Anna Paquin


 Blake Lively

 Maria Menounos

Chissy Teigen


 Nikki Reed

 Olivia Wilde

 Penelope Cruz

 Rosie Huntington-Whiteley

Scarlett Johansson


 Diana Agron

Lady Gaga


Apesar de serem todos perfeitos, confesso que tenho os meus favoritos.
Um deles é o anel da Kate Middleton. Como gosto muito de jóias vintage, acho o seu anel muito bonito e elegante.
Por gostar de peças vintage, o anel da Anna Paquim é também dos meus favoritos,
Mas não posso negar que o anel em forma de coração da Lady Gaga me fascina por completo, assim como o da Nikki Reed, em forma de flor.
Definitivamente, gosto de coisas diferentes e estes dois são exemplos de anéis fora do comum e cheios de simbolismo.


2 comentários

  1. Eu nem sei qual é que gosto mais!!
    A da Kate é muito lindo!! A da Sofia também é muito bonito..
    O que menos gosto é da Lady Gaga (too lovey dovey) hehehe
    Obrigada pelo comentário.
    Bijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O meu é bem mais simples e muito mais pequeno :)))

    ResponderEliminar