Street Style // New York Fashion Week Spring 2017

Nem só de passerelles vive a moda.
Na verdade, é nas ruas com as stylists, modelos, fotógrafas, jornalistas, bloggers, digital influencers e trendsetters que tudo começa e que tudo acaba pois são elas que ditam e criam tendências, que têm o poder de elevar uma peça ou tendência ao expoente máximo do fashionismo ou destruí-la por completo.
E nada melhor do que uma Semana da Moda numa das cidades mais influentes do mundo, Nova Iorque, para termos a noção do que está na moda right here and right now.






















Reunidas estas imagens, diria que a grande protagonista desta Semana da Moda foi a camisa, a eterna, intemporal e clássica camisa. Esté presente em vários looks e algumas vezes com twists bastante cool.
Mas claro que os jeans não puderam ficar atrás, também eles presentes em muitos dos outfits mais trendy que pelas ruas de Nova Iorque desfilaram.
E vêem-se sapatilhas, imensas sapatilhas nos pézinhos das mais influentes, combinados com saias, vestidos ou calças. As minhas adoradas sapatilhas!


1 comentários

  1. Adoro looks de street style.
    Lembrei-me de ver a Martha Graeff dizer no snap que quando o marido viu esse look da foto lhe disse que as coisas não combinavam ahahah

    ResponderEliminar