Street Style // London Fashion Week Spring 2017

Por aqui, continuo a acompanhar a par e passo as semanas da moda, cheiinha de inveja das sortudas que vivem na primeira pessoa tal experiência.
A Nova York seguiu-se Londres...e eu gosto muuuuuuito da Semana da Moda de Londres porque é uma cidade cujo ambiente me fascina. Todo aquele ambiente de meninas do colégio e 'God Save the Queen' cheio de padrões em xadrez e em losangos, botifarras meio masculinas e cabedal fascina-me e muito.
 Além disso, Londres possui uma squad de it-girls quase imbatível! As Poppys, as Alexas, as Caras...bem, esta cidade nascer e crescer algumas das raparigas com mais estilo do mundo!
E assim, cá estou eu mais uma vez, com as melhores imagens, dos melhores looks desta semana da moda.


















 


Grande dose de inspiração, não acham?
Temos aqui alguns looks bastante giros e usáveis, repletos das tendências do agora.
Nesta semana da moda, destaca-se o tradicional padrão axadrezado, claro, mas também o tule.
O vermelho está muito presente, nem que seja num simples acessório, provando que esta cor está em alta e é uma das cores da estação.
E, é claro, o cabedal! A contrastar com o ar doce e recatado das college girls, um biker ou umas botas e Boom! temos um outfit perfeito!


3 comentários

  1. Adorei várias peças, são tão giras e diferentes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. De todas as tuas escolhas, a saia de tule é a minha conquista!
    Segui-te :D Passa pelo meu blog e diz-me o que achas :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Esta gente tem tanto estilo que até dá nervos!

    ResponderEliminar