Projecto Cinderela // O Casamento da Blogger Aida Domenech (Dulceida)

Uma das minhas bloggers favoritas de sempre é a espanhola Ángela Rozas Saiz, mais conhecida por Madame de Rosa. Sigo-a nas mais diferentes redes sociais e foi através do seu instagram que fiquei a par do casamento de uma outra blogger, Aida Domenech, mais conhecida por Dulceida.
E este casamento cativou-me.

Aida Domenech casou-se com a sua namorada Alba Paul numa praia e foram as indumentárias das duas noivas que me deixaram fascinada.
Aida usou um vestido deslumbrante. Tão simples mas tão único! A cauda era enorme, as costas todas descobertas, a saia volumosa...e aquela tiara?? Meu deus, sem dúvida, das noivas que mais gostei!

A sua noiva, Alba Paul, também estava muito bonita! Usou um fato todo branco, com um blazer larguinho, uns culotes e uma espécie de body. Estava excepcional!

Duas noivas lindas num casamento de sonho!











6 comentários

  1. Obrigada! ♥
    ELAS ESTAVAM LINDAS! Umas completas princesas!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fabulosas estas fotos! Obrigada pelo comentário e sigo de volta! Beijinhos
    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  3. Que maravilhosas que estavam :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Realmente o vestido é super giro, nunca me imaginei realmente num vestido de noiva, mas ia gostar muito ter um deste tipo...
    Beijinho :)
    http://www.mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não fiquei fã do vestido, mas que é fora da caixa, lá isso é!

    ResponderEliminar
  6. não conhecia mas estavam giras.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar