10 Peças A Não Perder! // Sabrinas

Sabrinas, aquele tipo de sapato que considero essencial e dos mais confortáveis que existem.
Com elas podemos fazer tudo e mais alguma coisa, desde ir trabalhar a ir a um casamento, sem que nos doam os pés e sem perder a elegância.
São também elas um básico, um clássico.
Mas como tudo na moda, todos os anos lhes são dados alguns twists de acordo com o que se usa e para esta nova temporada as sabrinas tornaram-se bicudas, felinas, bailarinas e aveludadas.
É só escolher! 


Todas devemos ter pelo menos um par de sapatos nude. Esta cor é uma cor neutra, que se conjuga com qualquer outra e por isso muito versátil. Pode-se apostar numas sabrinas um pouco mais caras, como as Josefinas, pois é um par que vale o investimento e que não vai passar de moda.
Os sapatos bicudos voltaram à baila. Agora estranho-os, já não estou habituada a eles, mas vai com certeza entranhar-se. Principalmente os da Bimba y Lola, super rock&roll, cheios de tachas.
O animal print, apesar de não ter passado completamente de moda nos últimos anos, está agora novamente com toda a força. Apesar de ser um padrão com altos e baixos, não fica completamente ultrapassado e podemos adquirir umas boas sabrinas Josefinas ou Alameda Turquesa com ele.
Se há cor que está mesmo em altas, essa cor é o vermelho. Esta é sem dúvida uma cor a apostar nas mais diversas peças e as sabrinas são uma fantástica opção. O modelo da Butterfly Twists foi dos que mais gostei, a fazer lembrar o mocassin mas com um toque moderno.
A temporada do ballet começou não só nos palcos mas também nas ruas. As lojas estão repletas de peças que nos remetem a este universo e as sabrinas num tom rosa claro, em cetim e a atar à perna são mesmo um par a ter. São super cute!
Também os pompons ganharam um imenso protagonismo, especialmente graças à Alameda Turquesa, e tornam qualquer sabrina divertida e moderna. Num dia mais cinzento, com um look mais sóbrio, estas sabrinas alegram totalmente o look e o dia.
O veludo é o tecido da estação. Não há peça de roupa ou sapato que escape a este material. Pode parecer um pouco pesado mas com o outfit certo, uns sapatos rasos neste tecido tão nobre ficam um must.
Assim como as sabrinas nude, também as pretas são um básico a ter. E porque não com um ligeiro twist para não serem sempre mais do mesmo? As da Zara são perfeitas, com o folho no peito do pé.
Por fim, não podiam faltar umas sabrinas com lantejoulas na minha selecção pois não? Vocês já me conhecem e já sabem que lantejoulas são essenciais! Também estas dão um mega up em qualquer look mais sóbrio e por isso são peça a ter. Numa estação que pede cores mais escuras e em que os dias são mais cinzentos, não pode faltar uma sabrina toda 'tchanan' para alegrar!


1 comentários

  1. Que sabrinas tão diferentes do habitual. Gostei imenso de ver.

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar