Já a pensar na próxima estação...

Já estamos em contagem decrescente para o fim do verão, felizmente mas também infelizmente.
Felizmente porque o inverno é a minha estação de eleição. E as roupas com os seus tecidos mais encorpados, o pelo, as botas e botins e os cachecóis são, na minha opinião, muito mais interessantes.
Infelizmente porque este verão soube-me mesmo bem! Os dias de praia, o calor, os biquínis e os vestidinhos leves foram mesmo bons!
Enfim...
Com isto, é claro que já estou a pensar na próxima temporada.
Os saldos raramente me dizem alguma coisa e sou logo absorvida pelas novas tendências e pelas novas colecções.

 Parece que o rosa-quartzo vai continuar em força, ou não fosse uma das cores do ano.
E a sua conjugação com vermelho é absolutamente fabulosa! Assim que vi este casacão da Zara em xadrez rosa e vermelho da com a pele rosa na gola fiquei apaixonada. E claro imaginei-me logo a contrastá-lo com as Adidas Super Star em rosa.
O preto é a cor que mais uso no inverno e costumo apostar sempre em vestido nesta cor pois são muito versáteis. O vestido acima, da Zara, é um must have e está na minha lista de desejos.
Além disso, parece que o animal print voltou com a força toda e eu não poderia estar mais satisfeita!
É um padrão que gosto e muito, especialmente quando o conjugo com cores arrojadas como o vermelho. Tanto as bermudas como a blusa com o bolso em tigresa, ambos da Zara, ficaram-me debaixo de olho, não posso negar!
A Zara é a minha loja de eleição, já sabem, mas não pude ficar indiferente ao vestido preto e branco super original e arrojado da Mango e comecei logo a imaginar-me a conjugá-lo com umas sapatilhas.
Contrastes é comigo mesma!

Parece que a próxima temporada promete com todas estas peças giras que estão constantemente a chegar às lojas e a 'chamar' por nós!


1 comentários