Closet // Details

Depois de mais uma manhã de praia, este é o meu outfit: simples e fresco, quase totalmente em branco, cor que gosto imenso de usar agora que estou bem bronzeada, e ao qual adicionei os acessórios coloridos e divertidos, como é o caso das sabrinas com padrão às bolinhas.
São estes acessórios, mala e sapatos, que fazem toda a diferença e dão um toque especial e colorido ao outfit.
Adoro este top. É das peças que mais tenho usado este verão por ser tão, tão fresquinho. Além disso é um básico, fica bem com absolutamente tudo e eu adoro usa-lo. Sinto-me bem!
Hoje, para variar um pouco, optei pelas sabrinas. Apesar de gostar imenso delas e de serem super confortáveis, os ténis ganham sempre. Mas hoje quis variar e as minhas Butterfly Twist vão passear nos meus pézinhos.
O conjunto é simples e fresco. É assim que gosto de estar no verão.
Top-Zara || Saia-Zara || Mala-Guess || Sabrinas-Butterfly Twist


2 comentários

  1. I adore the top and bag! You had a great shopping catch! :)
    Would you like to follow each other? I'm following you from now. :D

    http://couturecase.blogspot.com

    ResponderEliminar