10 Peças a Não Perder #46

Saldos? Check!

Da minha parte, os saldos estão mais do que vistos e a nova colecção já chama por mim.
Ok, ok, eu sei que estamos ainda no início de Agosto mas os meus olhos já estão voltados para os casacos e botas de inverno. Não escondo que o inverno é a minha estação favorita. Adoro dias nublados e de chuva e acho as indumentárias de inverno muito mais 'exciting' com os casacos, o pêlo, os cachecóis e por aí fora.

É claro que é ainda muito cedo para começar a fazer aquisições deste género pois o frio a sério só virá daqui a muitos meses, principalmente aqui no Algarve, mas já dá para ir sondando o que se vai usar e o que será de apostar.

E é isso que vos trago hoje, uma selecção de 10 peças que há novas pelas lojinhas tão nossas conhecidas e que valem desde já o investimento.

Casaco azul-escuro com patches da Zara



Mala de tiracolo com patches da Zara

Bomber com lantejoulas da Mango


Botins metalizados da Uterque


Casaco em xadrez rosa e vermelho da Zara


Botins vermelhos da Zara


Mala preta da Furla

Camisa branca básica com pérolas nos punhos da Uterque


Calças metalizadas da Uterque


Impermeável metalizado da Uterque


Como podem ver, os metalizados estão muito presentes e vão fazer parte do nosso inverno, fazendo-o brilhar mesmo nos dias mais cinzentos.
O bomber é uma peça-chave, vai continuar a usar-se e muito. Este foi definitivamente o modelo que mais gostei e eu não sou nada fã de bombers, No entanto, as lantejoulas conquistam-me sempre.
Os botins metalizados são um assombro! Imagem um outfit all-black e apenas estas botins a dar cor...fica um máximo, não fica?
Os pacthes também vieram para ficar. Estou fã do casaco e da mala, ambos da Zara, É uma forma muito cool de tornar moderno e jovem qualquer peça de roupa.
Uma mistura que sempre gostei muito, mas que também sempre achei super arrojada, é a de vermelho e rosa. Acho que fica fabulosa a conjugação de duas cores tão femininas porque, quer queiramos, quer não, o vermelho e o rosa são cores que associamos logo à mulher. O caso está excelente, com padrão aos quadrados e a gola em pêlo rosa a rematar. A ele, junto os botins vermelhos e fica um look mesmo 'Wow!'


3 comentários

  1. Também já estou como tu :) Inicio de Agosto e já a sonhar com o Outono, e ainda nem tirei férias! Mas adoro mesmo essa estação. Adorei as peças :)

    Apaixonei me pelo teu blog! Já estou a seguir! :)
    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  2. Adorei as escolhas!! Os botins metalizados são lindos lindos lindos :)
    E sou igual, gosto muitoooo do verão, mas o outono e o inverno já chamam! As roupas são muito mais bonitas e interessantes e adoro ouvir a chuva :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro t-o-d-a-s as tuas escolhas!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar