Summer Wedding Outfit Inspo

Ainda dentro da temática dos casamentos, hoje trago-vos o look que escolhi para ir a um casamento há cerca de 3 anos atrás.
Era um casamento completamente fora do comum e super original.
Os noivos casariam na igreja, a meio da tarde. e depois iríamos num barco, um enorme catamaram de seu nome 'Jamanta', até à Ilha Deserta de Faro, onde iria ter lugar o Copo d'Água no restaurante 'Estaminé', após o qual voltaríamos ao barco onde a festa, com direito a DJ, iria ser pela noite fora com o Jamanta ancorado a meio da Ria Formosa. (Aconselho-vos a procurar no google sobre o Jamanta e sobre o restaurante, acredito que vão A D O R A R!)
Foi um senhor casamento, digo-vos já!

Só que me vi grega para encontrar um outfit adequado à ocasião e ao lugar. 
Vi imensos vestidos, em seda selvagem, em cetim, com folhos e folhinhos, lantejoulas e até mesmo plumas, e achava-os a todos 'too much'. 
Queira uma coisa mais simples mas com algum 'je ne sais quoi'.
Um dia, já nem sei como, veio parar-me ao feed do facebook uma imagem de um vestido super simples mas com um laço nas costas.
Era aquilo, era mesmo aquilo que eu procurava. Uma peça simples mas com um 'wow factor'. 
Só havia um senão: era em amarelo néon!
E, não há nada a fazer, amarelo néon não é comigo. Por isso, optei por comprar o tecido numa cor que eu gostasse e levar a imagem do vestido a uma costureira, pedi-lhe que fizesse o laço um pouco maior e a parte de trás ligeiramente maior do que a parte da frente, para dar aquele estilo 'high-low'. A cor escolhida foi o coral, que eu adoro, e conjuguei com acessórios em rosa-claro.










Até hoje, foi dos outfits para casamento que mais gostei! E continuo a crer que o look era super apropriado e que é uma óptima inspiração para quem está aflita com o que escolher.
Os casamentos nesta época do ano são muito recorrentes e, sei por experiência própria, o quão difícil é escolher o que vestir e os acessórios a usar.


2 comentários