O Alto Verão da Sahoco

É impossível esconder que a Sahoco é uma das minhas marcas de eleição. 
A variedade de peças, os padrões e, principalmente, os cortes e modelos das peças que são super originais e arrojados, são mesmo a minha cara e identifico-me sempre com imensas peças, quando não é mesmo com a colecção toda.









Para esta colecção do Alto Verão, a marca portuguesa reservou-nos, mais uma vez, vestidos compridos em tecidos leves, macacões, calças de ganga e calções com lantejoulas e muita renda.
Mais uma vez tenho de realçar os modelos completamente fora do vulgar e originais, aos quais é impossível ficar indiferente. Ou se ama ou se odeia e eu, claramente, amo.
Os meus favoritos? Bem é difícil escolher mas o vestido verde com a parte da trás mais comprida é sem dúvida um deles. É fluído e esvoaçante e vocês já me conhecem, já sabem que eu sou fã de peças assim.











0 comentários