Sales: Necessities Vs. Guilty Pleasures

Depois de ter feito o meu closet detox, cheguei à conclusão de que este até está bem recheadinho e de que não são muitas as coisas de que tenho falta.
Dentro das verdadeiras necessidades, o meu roupeiro tem falta de:
- Blusão de ganga. Até há bem pouco tempo não podia ver a ganga. Depois rendi-me às jeans porque não há como negar que são uma peça super jovem e que faz falta em qualquer closet. Agora, sinto necessidade de adquirir um blusão de ganga para combinar com vestidos mais delicados e femininos para dar aquele contraste que eu gosto.
- Biker. Tinha um da Pull&Bear já com alguns anos mas adorava-o! Este inverno fui vestido e começou a descascar-se todo. Tive tanta pena! Vai ser bem difícil de substituir!
- Toalha de praia. As que tenho já têm vários verões e estão já um pouco desbotadas. Como nos últimos dois anos a praia foi deixada para segundo plano, não me fez muita diferença mas este ano não dá para não as substituir.
1-Oysho || 2-BDBA || 3-Cortefiel

E são apenas estas três pecinhas de roupa que me fazem falta de verdade.
De resto, está tudo em dia!
Mas o que seria dos saldos sem 'pequenas' loucuras?
Por muito que digamos que só compramos o que nos faz mesmo falta, há sempre deslizes.
E, venhamos e convenhamos, se assim não fosse isto seria tudo uma grandessíssima  seca!
Posto isto, os meus 'guilty pleasures', coisas que não me fazem falta nenhuma mas que me ficaram debaixo de olho este tempo todo, são as sabrinas com glitter da Bimba y Lola, o trench coat em tom 'maquilhagem' da Zara assim como os calções 'super cutes' com cerejas, o macacão/vestido em popelina branca também da Zara, as All Star com franjas e, por último, a mala verde-menta da Aldo.
1- Bimba y Lola || 2-Zara || 3-Zara || 4-Zara || 5-Converse || 6-Aldo


0 comentários