Maio Whishlist

E Maio chegou...
O meu mês favorito, o mês que que faço anos, o mês em que o blog faz anos, o mês mais primaveril, mais alegre...
Para este mês, foram estas as peças que escolhi para fazerem parte da minha whishlist, quem sabe até uma whishlist de anos (mãe, pai, esta dica é para vocês!!!!)

Estou completamente louca por este fato de banho da Cantê (1), e eu nem gosto de fatos de banho, mas este tem uma mistura de padrões que é uma pequena maravilha. Além disso o modelo é super giro.
Como adoro branco na primavera e no verão, fiquei de olho no vestido da Zara (2), que eu acho muito fofo. Ia ficar um espectáculo conjugado umas All Star também brancas.
Já sabem que sou fã da Sahoco e que adoro as colecções desta marca. Nesta colecção a minha peça mais do favorita é este casaco com um colete em renda por baixo (3). Esta peça é a prova provada de que esta marca é super moderna e inovadora.
Por fim, umas All Star com franjas (4). Na onda boho em que ando, estas sapatilhas são um 'must have'.


0 comentários