Saldos


A H&M e a Blanco já estão em saldos e, pelo que sei, começam amanhã os saldos da Inditex (ZARA, Oysho, Pull&Bear, Bershka).


Esta é a época ideal para adquirir algumas das peças que andamos a namorar à imenso tempo por preços mais baixos. No entanto, por vezes ficamos tentadas a trazer o máximo que conseguimos só porque está a um preço mais barato e acabamos por não usar metade das coisas que compramos nos saldos.


Antes da ida aos saldos devemos fazer uma limpeza ao closet e verificar as peças que já não usamos, que estão grandes ou pequenas, que estão velhas ou que ainda se podem aproveitar. Depois desta inspecção intensiva, devemos fazer uma lista do que realmente precisamos e definir um orçamento, o qual nunca devemos ultrapassar. 


Durante a ida aos saldos, é importante analisar as condições da peça para que não compremos roupas com defeitos ou sujas. Além disso é muito, muito importante experimentarmos antes de comprar pois pode ficar grande ou pequeno ou até podemos não nos gostar de ver com a peça em questão e lá fica um 'mono' no roupeiro. Há que ter em conta que os básicos são uma boa aposta. E por básicos entenda-se as peças que são um clássico que nunca são demais como a camisa branca, o vestido preto, uns jeans, calças pretas, etc. Outras boas apostas nos saldos são os acessórios e o calçado. 
Acima de tudo, optem sempre pela qualidade e não pela quantidade e estejam um passo à frente e apostem em peças já a pensar na próxima estação. 

Posto isto, venham eles, os saldos!


2 comentários

  1. Obrigaddo pela maravilhosa notícia amanhã já vou atacar a zara ahah

    ResponderEliminar
  2. Bem, tenho mesmo que me controlar, senão desgraço-me :P
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar