New In #1

Hoje mostro-vos algumas das peças que comprei recentemente.
As calças largas cor de pêssego são da Zara e foram amor à primeira vista. Assim que as vi na loja online, pensei logo que tinham de ser minhas. Este tipo de calças são das minhas peças favoritas para usar no verão pois são tão fresquinhas!

Os dois tops também são da Zara. Só aqui já dá para ver que esta loja é a minha perdição e a minha loja de eleição!

Dada a minha paixão por lantejoulas, o saco, da Women's Secret, teve mesmo de ser meu! Não havia hipótese! Foi outro caso de amor à primeira vista! É lindo, super versátil e grande, leva tudo e mais alguma coisa! E quem pensa que vou usá-lo na praia, está muito enganada! Podem apostar que a vou usar no dia-a-dia!

Por fim, e para confirmar ainda mais a minha paixão por lantejoulas, adquiri as alpargatas da Cristina Ferreira! São super giras e muitíssimo confortáveis!



5 comentários

  1. Adorei as tuas compras! :)
    Gostei muito das calças!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as peças! Frescas e confortáveis qu boa esccolha!

    ResponderEliminar
  3. O saco é super giro! Preciso de algo assim :)

    ResponderEliminar
  4. I love everything you got especially the top and bag <3
    Anyway, do you want to follow each other? Follow me and let me know so i can follow you back immediately.

    Flash Tattoo Giveaway!
    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderEliminar