Ícone de Estilo do Mês de Junho: Taylor Swift

Taylor Alison Swift, de 25 anos, cantora e compositora, nasceu no estado da Pensilvânia e começou a carreira aos 16 anos no universo da música country. Desde 2007, já recebeu mais de 150 indicações e ganhou mais de 100 prémios e está na lista da Forbes como uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo.

Quando apareceu, há uns dez anos atrás, era uma menina tímida, com carinha de boneca e caracóis loiros angelicais. Com o passar do tempo, o seu estilo foi mudando e, hoje, é um mulherão elegante e sofisticado. 

É referência para muitas quando o assunto é moda. 
E é uma óptima referência. 

No começo da carreira, tinha um estilo mais folk, ou seja, uma mistura entre o country e o romântico. Abusava das franjas, botas de cowboy, padrões florais e flores no cabelo. 
Agora, o seu estilo tornou-se mais refinado e Taylor é símbolo do estilo preppy, entre o vintage/retro e o romântico: mini saias evasê, malas estilo pasta, padrão de xadrez, cintura subida e marcada, vestidinhos delicados, crop tops e sapatos oxford. 

Gosta, portanto, de misturar o vintage e o moderno.

Nos eventos, é sempre uma das mais bem vestidas, e se antes era adepta de uma linha mais clássica, apostando em vestidos longos, cores neutras e brilhos, agora é toda curvas acentuadas, cortes e recortes e cores fortes.

A beleza de Taylor foi o que mais mudou. 
O lindo cabelo cheio de caracóis deu lugar a um corte moderno, à altura dos ombros, liso e com franja.A maquilhagem angelical foi posta de lado e começou a apostar em looks mais maduros com olhos esfumados e sombras coloridas. O batom vermelho continua a ser a sua marca registada, mas também opta por lábios rosados ou nude. 

Calças


Calções

 Saias

 Jumpsuits

 Conjuntos


 Crop Tops

 Vestidos Casuais


 Vestidos Cocktail


 Vestidos Longos










2 comentários

  1. A Taylor é lindissíma mesmo! :)
    Segui o blog, visita o meu ;)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Mais um mulherão nesta rubrica que é verdadeira fonte de inspiração para mim!
    Beijinhos*
    Uma Chávena de Charme | YouTube | Facebook

    ResponderEliminar