Acerca dos Globos de Ouro....

Realizou-se ontem no Coliseu de Lisboa a XX Gala dos Globos de Ouro. 
Mais uma vez Bárbara Guimarães conduziu a cerimónia da SIC/Caras que premeia os melhores das diferentes categorias.
Claro está que é uma noite que deveria primar pelo glamour e bom gosto, só que não....poucas foram as que se destacaram pela positiva, ora vejam:

Comecemos por Maria João Bastos que foi uma, das tais poucas, que realmente esteve bem.
Um grande 'Sim, senhor!'


Gira! Muito gira!
Adorei as costas do vestido!


Raquel Prates estava elegante e discreta.



Porquê Cláudia? Porquê?
De costas está fantástica, mas de frente....Valha-me Deus!


Carolina Patrocínio só assim fantástica!


Inês Castel-Branco e Sara Salgado muito giras.


Vivem-se tempos difíceis e Diana Chaves resolveu reciclar o cortinado da sala.
Por sua vez, Raquel Strada estava girita mas havia qualquer coisa estranha com aquelas bochechas.


A Iva Lamarão estava bem, muito bem.
A Andreia Rodrigues não estava mal.


Em relação à indumentária da Ana Rita Clara, ainda me encontro indecisa. Ás vezes gosto, outras vezes parece que é demasiada perna à mostra.
A Vitória estava bem mas não me deixou 'Uau'...


A Oceana Basílio parece-me um tsunami.
Leonor Seixas gira mas 'mais do mesmo'.


Chamem-me louca mas adorei a Leonor Poeiras!
Adoro camisas com saias compridas!
Parece a Frida Kahlo! Adoro!


Acham necessário comentar 'isto' ou podemos passar à frente?

Finalizo com uma Mariana Monteiro muito gira.


1 comentários