2015 Cannes Film Festival | Day 9

O festival de Cannes nunca está completo sem a anual gala amfAR Cinema Agains AIDS, à qual comparecem as maiores celebridades nos mais bonitos e glamourosos vestidos.
Metros de ceda e milhares de diamantes, este ano foi assim:


Mais perfeito do que isto, parece-me impossível.
Não tenho palavras, é simplesmente Chanel Iman em Zuhair Murad.



Fiquei positivamente surpreendida com a escolha de Kendall Jenner.
Que bonito Calvin Klein!
A cor, a fluidez, o modelo...tudo em perfeita harmonia.



A 'nossa' Sara Sampaio tão, mas tão elegante em Alexandre Vauthier!
O vestido podia pesar-lhe mas não....ela consegue torná-lo jovem e leve!



Karolina Kurkova em Alexis Mabile.
Adorei a cor, o brilho do tecido.
Muito bonita!



Delicadeza é o que me vem à cabeça quando vejo Jourdan Dunn neste Vera Wang.



A Sienna Miller estava brilhante em Ralph Lauren.



Ashwarya Ray é exuberante e mostrou-o ao usar este vestido.
Um Elie Saab nunca falha!



Verei sempre a Michelle Rodriguez como a masculina Letty da 'Velocidade Furiosa', mas a verdade é que estava maravilhosa e feminina neste Romona Keveza!



Eva Longoria divinal em Georges Hobeika.



Karlie Kloss super sexy em Tom Ford.


2 comentários

  1. Os primeiros 2 vestidos e o da Eva são perfeitos! A Kendal fez uma óptima escolha !!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu só não gosto do vestido da Karolina Kurkova :)
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar