Pestanas de Boneca | Review Roller Lash

Nunca fui de usar rímel. Se usei 10 vezes foi muito. No entanto, ontem experimentei o rímel Roller Lash da Benefit Cosmectics....e A-D-O-R-E-I!



Então o que é a Roller Lash? A Roller Lash é uma máscara de pestanas cuja principal característica é a curvatura da escova de aplicação, patenteada pela marca, que permite agarrar, alongar e revirar as pestanas, até as mais pequeninas, e permitindo-nos dizer adeus ao revirador de pestanas.

Além disso, a Roller Lash também cuida das nossas pestanas em profundidade pois tem uma fórmula que contém provitamina B5 e Serina, ingredientes que os condicionadores de cabelo e amaciadores contém.

E ainda há mais! A embalagem tem um reservatório próprio que retira o excesso de máscara e só permite a quantidade certa da mesma, o que facilita a sua aplicação para quem tem pouca prática.


O efeito é espectacular! A escova revira as pestanas, dá-lhes um lifting perfeito e o efeito dura imenso! Fiquei completamente fã desta máscara e é graças a ela que vou passar a usar rímel!


A Roller Lash está à venda desde Março nas lojas Sephora e na Boutique da Benefit Cosmetics com um preço de venda de 25.55€.


7 comentários

  1. O resultado é espectacular! Gostei bastante :)

    ResponderEliminar
  2. fica um efeito mesmo brutal.. mas acho que existem máscaras mais baratas que também fazem o mesmo.. o problema é que não sei se dura tanto como essa...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro usar rímel e ia adorar experimentar este! Efeito maravilhoso. <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também estou a pensar em comprar este tesouro :D
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar