Ícone de Estilo do Mês de Abril: Emma Stone


Emily Jean Stone, ou apenas Emma Stone, nasceu em Scottsdale, no Arizona, no dia 6 de novembro de 1988. Quando adolescente, Emma participou em várias peças de teatro como Cinderella, Titanic, A Pequena Sereia e Alice no País das Maravilhas e estudou no Xavier College Preparatory, um colégio católico só para meninas. Como o seu sonho era ser actriz desde sempre, ela fez uma apresentação no powerpoint com o título "Projeto Hollywood" para convencer os pais a deixarem-na mudar-se para Califórnia. A sua apresentação deu certo e, aos 15 anos, Emma mudou-se com sua mãe para Los Angeles. No início, apenas conseguiu pequenas participações em séries mas em 2007 a sua carreia alavancou e Emma estreou-se finalmente no cinema no filme “Superbad”. Desde então, participou em filmes como “Zombiland”, “Easy A”, “As Serviçais” e “Birdman” mas a sua personagem com maior destaque é Gwen Stacy em “O Espetacular Homem-Aranha”, ao lado de seu namorado na vida real, Andrew Garfield.

A atriz já esteve várias vezes nas capas das principais revistas de moda como a Vogue, Elle, Teen Vogue, Glamour e foi eleita pela Vogue a mais bem vestida, em 2012.

Emma tem um estilo preppie e abusa de calças de alfaiataria, ícone do estilo preppie; Saias com corte em A; Vestidos com cintura marcada e colarinho; Escarpins.
A atriz abusa ainda de peças românticas, femininas e delicadas com bordados, padrões florais, rendas, saias rodadas e também entrou sem medo na tendência do peplum.
Além disso, é notória a sua preferência pelo vermelho, cor-de-rosa e branco.

No dia a dia, Emma prima pelo conforto e pela comodidade. Adora skinny jeans, cardigans, t-shirts básicas e claro sapatilha ou sapato oxford. Além disso, ela aposta em bolsas grandes e estruturadas para compor os seus looks. Outro acessório sempre presente no seu cotidiano são óculos escuros. Muito básica mas muito charmosa.

Durante eventos, o charme das roupas continua. A actriz adopta uma faceta mais romântica e ultra feminina e opta por saias ou vestidos com rendas, volumes nas saias, folhos ou apliques. Outras vezes opta por um visual mais masculino, composto por blazer ou fato.

Já quando chega a noite e os red carpets, a actriz, com a ajuda da sua stylist Petra Flanner transforma-se numa das atrizes mais bem vestidas e fotografadas da atualidade, usando criações de super designers como Pucci, Giambattista Valli, Bottega Veneta, Elie Saab.
Emma arrasa com os vestidos longos e sexys, com decotes em "V" e cintura marcada. Este, aliás, é um ótimo truque para alongar a silhueta e, desse modo, parecer mais alta e magra!
Apesar de preferir looks de inspiração girlie, Emma também usa peças de alfaiataria nos tapetes vermelhos. Macacão, blazer, calça de cintura alta dão um toque andrógino no visual que lhe cai muito bem.

No que toca ao cabelo, Emma é super versátil e está sempre a mudar. Desde ruivo acastanhado a loiro platinado, liso ou ondulado, os seus looks são variados e nota-se que a actriz não tem qualquer problema em ousar. Já na maquilhagem é menos atrevida. Está sempre delicada, com os seus grandes olhos verdes em destaque com esfumados em cores escuras ou cat eye. Nos lábios, ela aposta em tons de rosa e por vezes no vermelho. Pra completar, usa blush rosado ou pêssego.


Casual

 


 Saias


 Calças


 Alfaiataria



 Vermelho




 Cor-de-Rosa




 Branco


 Vestidos



 Vestidos Pretos




Vestidos Longos





2 comentários

  1. Mais um mês que acertas em cheio nas minhas "celebrity crush"! Amo a Emma stone *.*
    Está sempre com aquele ar do "não me esforcei nadinha e olhem só para a pinta que tenho"! Ai que inveja! adorava ser assim :D
    Beijinhos *
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar