Cheiro a Verão

Com a mudança da estação, muda-se o guarda-roupa, o calçado, os acessórios e....o perfume!
Nos dias soalheiros e quentes do verão o perfume a usar,  assim como a roupa, deve ser leve e fresco, com notas florais, cítricas e frutadas.

Os meus perfumes de verão de eleição são o DKNY Be Delicious, o Dolce e o Light Blue da Dolce Gabbana, o Flower by Kenzo e o Daisy by Mar Jacobs.

O DKNY Be Delicious de maçã é, sem dúvida, o meu favorito!
É uma fragrância floral com uma infusão de maçã. Tem também notas olfactivas de toranja, cássia, damasco, lírio do vale, jasmim,rosa.
Adoro este perfume por ser tão frescante e evocar tanto o verão!



 O Dolce é suave e feminino. Tem o doce cheiro das folhas de Neroli e Papaya e tmbém algumas notas olfactivas de caxemira, almíscar, lírio d'água branco, narciso branco, madeiras claras e especiarias picantes. A embalagem é linda e elegante, com um toque vintage.

O Light Blue é, para mim, um clássico. É refrescante e casual e combina o odor do cedro siciliano com folhas de maçã verde, capturando a essência de um verão ensolarado na Sicília. Tem também notas olfactivas de campânula, limão, rosa branca, bambu, jasmim, âmbar e almíscar.

O Flower by Kenzo é muito floral e doce. Na sua composição constam notas florais de violeta, rosa, pilriteiro e cássia e também notas olfactivas de groselha preta, jasmim, almíscar, baunilha.

Por fim, Daisy by Marc Jacobs, é também muito floral e tem notas olfativas de toranja, framboesa, pêra, jasmim, rosa, lioleta, flor de maçã, cedro e ameixa.


2 comentários

  1. Gosto muito do perfume da DKNY, mas normalmente uso Escada no Verão!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  2. Já tive o da DKNY e é sem dúvida muito bom! Porém, já não gosto tanto do Light Blue :/

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar