As Minhas Bloggers Favoritas (Internacionais)

Olá bonecas!
Hoje decidi fala-vos sobre as minhas bloggers de moda favoritas, as quais sigo e as quais me inpiram imenso com os seus looks.

SĂŁo imensas as bloggers ao redor do mundo, mas estas sĂŁo o meu top 3:

Aimee Song, 'Song of Style'



A primeira blogger que comecei a seguir foi a Aimee. Adoro-a! É super versátil e compõe sempre uns looks formidáveis. Está sempre na última moda, com as peças das últimas tendências e está sempre presente nas fashion weeks.

Elin Kling, 'The Wall'




A sueca Elin Kling é outra das bloggers que sigo a acho que tem um 'street style' brutal! Já viram bem os looks dela? Espectaculares!


Angela Rozas Saiz, 'Madame de Rosa'



Muitas foram as vezes que, enquanto navegava pelo pinterest à procura de inspirações, me deparei com imagens de uma rapariga com um cabelo lindíssimo, de fazer inveja a qualquer uma, e com uns looks tão fantásticos que eu só era capaz de pensar 'UAU!'. Um dia, descobri que essa rapariga é uma blogger espanhola com um incrível estilo boho. Os looks dela são absolutamente incríveis!


Agora contem-me: quais as vossas bloggers de eleição?


6 comentários

  1. Amei aquele terceiro look da Aimee Song, mesmo "Ă  diva"! :)

    ResponderEliminar
  2. Também sigo a Angela Rozas Saiz do Madame de Rosa e gosto muito do estilo boho dela ;)

    Beijinho*
    http://lovelinessbysarah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. a madame de rosa é linda <3 vou começar a seguir o blog dela que cabelao.. dá mesmo inveja ahah

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A Aimee tem um estilo espetacular :)

    ResponderEliminar
  5. AnĂłnimo18/3/15

    NĂŁo conhecia estas bloguers, mas parecem ser mesmo magnĂ­ficas!
    Beijinhos, segui o teu blog...http://ajoanavaidosa.blogspot.pt/2015/03/os-meus-pinceis.html

    ResponderEliminar