Ícone de Estilo do Mês de Janeiro: Lily Collins

Lily Jane Collins, filha do músico Phil Collins, atriz, modelo, escritora e apresentadora da emissora de televisão Nickelodeon é o ícone de estilo deste primeiro mês de 2015.


Nascida a 18 de Março de 1989 em Surrey, Inglaterra, a actriz de 25 anos, além de contar com vários filmes no seu curriculum, é licenciada em jornalismo e já escreveu para várias revistas de renome como a Elle. Em 2008 foi escolhida pela revista Glamour Espanha como modelo internacional do ano e apareceu na capa da mesma em agosto de 2009. Em 2013 foi anunciado que ela seria o novo rosto da campanha de French Ballerina, da Lancôme.

A sua beleza é caracterizada por uma pele alva, sardas, grandes olhos castanhos-esverdeados e as sobrancelhas marcadas e grossas que são uma das suas imagens de marca. Na edição de junho de 2011, Lily foi a capa da Tatler, mostrando uma incrível semelhança com um dos maiores ícones de estilo até hoje, Audrey Hepburn.

O estilo de Lily é marcado por dois contrastes: ela adora looks bem clássicos e sensuais, com direito a fatos e blazers mas também abusa de um estilo bem feminino e romântico, cheio de bordados, rendas, padrões florais, roupas que marcam a cintura, vestidos ‘girlie’ e saias evasê.
Apesar de fazer o estilo ‘Lady Like’, a actriz não tem medo de ousar e mistura o estilo romântico com peças mais cool, como casacos de cabedal, mostrando toda sua versatilidade.

No dia-a-dia, Lily consegue ser fashion e confortável ao mesmo tempo. O estilo casual chic impera: leggings, jaquetas, camisa de xadrez, jeans e peças em cabedal.
Os vestidos também fazem parte de um dia casual, bem como saias e calções.
Mas mesmo em looks casuais, ela não abre mão dos saltos altos e it-bags. Adora um acessório, como lenço de cabelo e óculos de sol.
A actriz consegue sempre finalizar os seus looks de forma incrível, deixando o que antes seria básico em algo cheio de estilo! Algumas peças de roupa, como o colete de cabedal e os kimonos, ficam lindos por cima de uma composição mais básica.
Em eventos formais, Lily tem um estilo elegante, romântico e cheio de toques femininos. 
A actriz não aposta apenas em vestidos longos, mas também no comprimento abaixo do joelho e sabe usar decotes e recortes de uma forma que não fique vulgar.
Também não tem medo de experimentar diferentes estilos: tanto pode ser angelical ou uma mulher fatal.

Na maquiagem, o ponto forte de Lily são os batons de cores fortes, chamando toda a atenção para a boca.
Nos olhos, usa eyeliner e muito rímel nas pestanas. Também adora um blush e olhos bem iluminados no canto interno.
As suas sobrancelhas grossas  chamam atenção pois contrastam com o rosto delicado.
O seu cabelo é sempre bem tratado e brilhante e a actriz já mostrou que não tem medo algum de ousar no penteado e nem de mudar a cor.



Casual


Saias



Calças


Calções


Boyish



Vestidos





Vestidos Longos





0 comentários