Projecto Cinderela


Projecto Cinderela é o nome da nova rubrica do blog. Uma rubrica sobre casamentos.

Porquê uma rubrica sobre casamentos?
Porque adoro, sou apaixonada por vestidos de noiva e por casamentos, por todo esse mundo mágico que envolve este ritual, o entrar na igreja pelo braço do pai, o momento em que o pai entrega a noiva ao futuro marido, a troca das alianças, o arroz e as pétalas a caírem quando os noivos saem da igreja, a primeira dança como marido e mulher, enfim.....tudo!

E porquê o nome Projecto Cinderela?
Porque é o meu sonho desde menina, o meu projecto mais querido, o de ter o meu dia de princesa, de Cinderela, um dia singular, ímpar, um dia que será o primeiro do resto da minha vida.

E por tudo isto decidi criar esta rubrica, para vos mostrar tudo o que me inspira e tudo o que me faz sonhar.
Espero que gostem tanto desta rubrica quanto eu!


1 comentários

  1. Estou ansiosa já *.* Também estou a pensar em criar uma coisa do género no meu blog, mas que abranja também bebés, sou doida por eles *.*
    Beijinhos :D
    http://umachavenadecharme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar