MTV VMA 2014

Ontem foi  à noite realizaram-se os aguardados VMA's, os prémios da MTV. 
Nesta cerimónia, como sempre, podemos contar com belos vestidos de cortar a respiração e fantásticas actuações ficam para a história

Deixo-vos a seguir um resumo das melhores e piores vestidas do evento.


Beyoncé Knowles


Para o caso de ainda restarem dúvidas, Beyoncé demonstrou mais uma vez que é a rainha do tapete vermelho. Com um negro vestido Nicolas Jebran, saltos Christian Louboutin e brincos Lorraine Schwartz, a Queen B arrasou.


Rita Ora


Super sexy, Rita Ora apareceu neste charmoso vestido de seda vermelha Donna Karan, com uma enorme fenda. 

Nina Dobrev


Nina dobrev esteve muito elegante neste Vestido Zuhair Murad preto e vermelho. Uma combinação perfeita entre um estilo sexy e 'ladylike' que acentava magnificamente na actriz de 'Os Diários do Vampiro'.


Demi Lovato


Demi foi uma notável 'lady in red'. A cantora usou um vestido Lanvin de mangas compridas num impressionante vermelho e com um bonito e grande decote. Estava linda!


Lucy Hale


No seu primeiro look, a petite Lucy Hale estava linda e elegante com um crop top de couro e saia rodada Sachin + Babi. Ela acessórios com brincos de Graziela Gems e EF Collection.
Para o seu segundo look, Lucy usou um glamoroso vestido curto do designer Oscar de la Renta, com um divertido padrão preto e fúcsia. 

Kim Kardashian


Denominando a red carpet, esteve também Kim Kardashian num mini vestido em forma de capa da maison Balmain.

Miley Cyrus


Miley Cyrus apareceu mais vestida do que o normal num crop top e calça de cintura subida em couro preto de Alexandre Vauthier. Não foi dos meus preferidos mas não esteve mal de todo.

Jessie J


A cantora envergou um vestido em estilo deusa grega com um decote ousado e profundo em cor pistachio por Vintage Halston.

Jennifer Lopez


Em modo diva, Jennifer Lopez surpreendeu num vestido prata cintilante de Charbel Zoe com um corpete com vários recortes e uma super fenda na perna. 

Katy Perry


Todas sabemos que o denim está na moda mas Katy Perry esteve completamente mal. Mais parecia que tinha chegado a um rodeo no Texas em vez de à red carpet de um evento como os VMA.

Taylor Swift


Estou tão habituada aos glamorosos vestidos da Taylor que, para mim, esta foi a maios decepção. Taylor usava um macacão Mary Katrantzou, sapatos Elie Saab, jóias Lorraine Schwartz e mais parecia uma ginasta. Decepção total!

Manas Jenner

Não gostei nem de uma nem de outra. Demasiado preto. Parecem as manas Olsen.



E pronto...estas foram as melhores e as piores vestidas do evento. 
O que acharam vocês?


1 comentários