As 9 regras de ouro dos saldos




A grande maioria das lojas já está em saldos.
Zara, Stradivarious, H&M, entre outras já têm promoções bastante apelativas.

Esta é a época ideal para adquirir algumas das peças que andamos a namorar à imenso tempo por preços mais baixos. No entanto, por vezes ficamos tentadas a trazer o máximo que conseguimos só porque está a um preço mais barato e acabamos por não usar metade das coisas que compramos nos saldos. e para evitar o desperdício de dinheiro ou as compras impulsivas

Para evitar o desperdício de dinheiro e compras impulsivas deixo-vos então 9 regras de ouro para tirarem o melhor partido da época de saldos.


  1. Definir um orçamento: é importante estabelecer um valor limite e tentar não o ultrapassar. Uma boa ideia é levantar a quantia máxima que se pretende gastar e pagar em dinheiro pois muitas vezes ao utilizar-se o cartão não nos apercebemos bem do que estamos a gastar.
  2. Listar o que realmente faz falta: após estabelecer o orçamento limite, é sempre bom dar uma vista de olhos ao closet, ver o que deixou de servir e o que não faz falta, e assim elaborar uma lista do que vos faz falta e do que gostariam de encontrar a bom preço.
  3. Investir em peças de qualidade: optem pela qualidade e não pela quantidade. Podem comprar menos peças mas certamente irão durar mais tempo e terão um melhor aspecto.
  4. Verificar o estado da roupa: a azafama dos saldos por vezes é tanta que nem damos a devida atenção ao que compramos. Vale a pena perder alguns minutinhos e inspeccionar as peças pois muitas têm defeitos.
  5. Experimentar sempre: lá porque uma peça de roupa parece fantástica na mão ou no manequim, isso não significa que nos fique bem. Percam também alguns minutinhos a experimentar pois evitam comprar roupas com as quais não se vão gostar de ver e que vão acabar por ser um 'mono' dentro do roupeiro.
  6. Pensar na próxima estação: tentem saber o que se vai usar na próxima estação e aproveitem já para comprar algumas peças.
  7. Escolher uma boa hora: a época de saldos consegue ser uma verdadeira loucura por isso se querem evitar a confusão, os encontrões, as filas nas caixas e nos provadores e as motanhas de roupas, o melhor é apostar nos dias de semana logo pela manhãzinha.. Vão ter a loja só para vocês além de estar toda arrumadinha!
  8. Compras Online: hoje em dia, a maioria das lojas têm também loja online. Se não gostam mesmo da confusão, comprar online é sempre uma boa alternativa. Além disso, por vezes, os melhores achados são feitos na internet. Até porque pode haver peças que já não estejam à venda na loja mais ainda existam no site.
  9. Diversão: Acima de tudo divirtam-se! Experimentem roupas loucas, desarrumem as lojas, riam e cheguem a casa com roupa que vos faça sentir bem!

-XOXO


0 comentários