Makeup // OMLashes!


Ah, a máscara de pestanas. Sem dúvida, um dos items que quereríamos levar para uma ilha deserta. É notória a diferença que a utilização da máscara dá. O olhar fica mais aberto, mais expressivo, mais marcante, coisa dificilmente outro cosmético consegue, nem mesmo o melhor eyeliner. Definitivamente, posso sair à rua sem base ou bb cream ou até mesmo sem corrector de olheiras, mas a máscara tornou-se imprescindível.




Pese embora eu preferisse uma máscara tudo-em-um, se tiver de escolher entre alongar ou avolumar as pestanas, com certeza escolho alongá-las. Nada parece mais natural e contribui mais para destacar o olhar do que longas pestanas. E nisso, a OMLashes da Flormar é qualquer coisa de brutal.


O seu formato com as cerdas bem curtas e separadas é o ideal para dar alongamento às pestanas, deixá-las bem separadinhas e sem grumos. A máscara em si é um bocadinho mais líquida do que o normal (ou talvez eu tenha esaa sensação por os pêlos serem tão curtos) mas nem por isso borra. Apenas é necessário mais uns segundos para secar et voilá...umas pestanas de fazer inveja à Barbie!


2 comentários

  1. Great post...
    Have a nice day.

    ResponderEliminar
  2. O resultado é super cute! Nao conhecia a mascara :D
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar