Styling // 3 Casacos Para A Meia Estação

Primavera, aquela época do ano em que os dias começam a ser maiores e mais solarengos e é quase, quase altura de guardar os casacos de malha, sobretudos e quispos no closet. Mas como a meia estação tem revezes meteorológicos em que tão depressa está frio como calor, é altura de investir em casacos mais leves, porque ainda nos vão fazer muita falta. Estes são os três tipos de casacos a ter:

#Blusão de Ganga
Edgy, cool, rebelde. O blusão de ganga é um dos casacos favoritos para a meia estação pelas características já mencionadas e por ser super versátil. Ele encaixa tanto num look casual e básico como num look super feminino, criando um super e brutal contraste.


#Blazer
O blazer tem estado no top se bem que é um casaco que é um clássico e nunca passa de moda. Ainda assim é perfeito para a Primavera. É cool, moderno e muito estiloso.


#Trench Coat
O que dizer do trench coat? Já não há palavras para mencionar o quão imprescindível é esta peça nos nossos looks. Há poucas roupas tão intemporais, tão significativas e tão versáteis quanto o trench coat. E é por isso que ele é totalmente necessário e perfeito para nos ajudar a atravessar a meia estação.


6 comentários

  1. O trench continua a ser o meu preferido.

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que nunca tive um blusão de ganga? Acho-as piada e tal, mas não gosto de usar..
    Mas agora os blazers, já é algo que goste e use.. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Great post! I like your blog!

    https://elenabienvenido.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  4. Adoro trench coat! Preciso de um blazer!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar