Skin Care // Pele Limpa Que Se Vê E Se Sente


A Waso é uma linha de cuidados de pele da Shiseido pensada e criada especialmente para nós, millennials. Em japonês, Wa significa harmonia e So inspiração. Sob o mantra de que todas as coisas bonitas vêm da natureza e inspirada numa tradição japonesa chamada Washoku, que significa harmonia na comida e na forma de comer, a Shiseido decidiu redefinir a beleza com esta gama que prima unicamente por conter na sua composição ingredientes naturais como cenoura, mel, tofu, cogumelo. Desta linha faz parte um gel fresco de limpeza, uma loção para manter uma pela hidratada, um creme mega hidratante, uma loção matificante, dois cremes de cor hidratantes, um deles oil-free e um esfoliante suave.

Apesar de já ter sido lançada há uns meses, só agora pude experimentar um dos seus produtos. A minha escolha recaiu sobre o Quick Gentle Cleanser porque apesar de a minha forma favorita de limpar ser com água micelar, há dias em que sinto necessidade de uma limpeza mais profunda. A verdade é que as peles mistas e oleosas devem ser limpas recorrendo a géis ou espumas que depois sejam removidos com água para uma limpeza mais profunda e apesar de ser um ritual que não me apraz por ser algo trabalhoso e demorado, é necessário. 
O Quick Gentle Cleanser tem uma textura em gel tipo mel, o seu principal constituinte, muito suave e confortável que limpa em profundidade a pele de maquilhagem e impurezas. 


Por fim, quero falar do packing. Adoro-o, tanto estética como logisticamente. As embalagens são de design simples e em cores pastéis, com tampas bastante originais. Em suma, a Shiseido deu um grande passo na redefinição da beleza e dos cuidados de pele, capacitando-nos a sentir-nos bonitas na nossa própria pele, porque todas nós temos beleza dentro de nós mesmas.


3 comentários

  1. Gostei muito do facto de incluir produtos naturais :) beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas adorei o conceito da linha!
    O produto em si pareceu-me bastante bom, gostava de experimentar!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. A água micelar não é de todo um desmaquilhante, na verdade ela é mais um tónico que desmaquilhante pelo que um gel de limpeza é sempre necessário

    Yellow Rain

    ResponderEliminar