Shopping // As Peças Das Novas Coleções Que Valem Muito A Pena

O tempo das últimas semanas tem sido completamente invernoso e, neste momento, lá fora chove copiosamente. Eu adoro o inverno e os dias de chuva mas é-me impossível não estar já a ansiar pela Primavera. Apesar desta estação ainda não ter começado nem no calendário nem na meteorologia, nas lojas já teve o seu início. E que início! Mesmo preferindo as estações frias, estou já desejosa que o tempo mais quente chegue para poder usar as peças de roupa mais primaveris com as colecções fabulosas com que as marcas nos bombardeiam sem dó nem piedade. Destaco, claro, a nova colecção da Zara que, para variar, foi a que mais me agradou e me encheu o olho.

Numa colecção repleta de peças fabulosas em tons ainda mais fabulosos, tenho de destacar estas 9 que foram sem dúvida as minhas favoritas. Adorei o vestido que combina uma camisola ozersized com uma saia plissada; a mala-gaiola; a blusa rosa com folhos e lacinho preto, a saia-lápis com padrão de bolinhas; o vestido que combina camiseiro e trench coach e que quanto a mim é uma master piece; o vestido em ganga super doce e feminino e os dois pares de sapatos, uns mocassains e umas blutchers. Estas são mesmo peças que valem muito a pena.


5 comentários

  1. Não há peça que não goste! OMG eu quero todas!!!!
    Volta sol...

    ResponderEliminar
  2. Adorei a mala-gaiola e o último par de sapatos!
    Quanto ao vestido que combina o camiseiro com o trench coat, não é para mim mas achei-o bem original, nunca tinha visto um vestido assim!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Também prefiro as estações mais frias mas, este ano, estou ansiosa para que o sol regresse! Nem acredito que quero isso, mas é a verdade! Também já encontrei peças muito belas para esta próxima estação! Adorei a blusa e o vestido, peças lindas que escolheste! =)

    Um abraço,
    swacre.com/

    ResponderEliminar
  4. Venham muitas bolas, s.f.f. ;)

    ResponderEliminar