Makeup // Dos Batons Especiais...


Sou uma enorme fã da Balmain e assim que soube que iria haver uma colaboração entre esta marca e a L'Oreal fiquei logo alerta e soube que tinha de ter um dos batons da colecção. Afinal, é pouco provável que algum dia consiga comprar uma peça de roupa da Balmain mas ter um batom resultante desta parceria é como ter um bocadinho da marca que tanto gosto. Na minha opinião esta colecção é única, tanto as cores como o packing são diferentes de tudo o que já foi visto. É certo que existem alguns tons que não são muito usáveis, como o verde ou o púrpura, mas todos os outros são bastante bonitos.


Não vou dizer que fiquei super indecisa no momento de escolher a cor porque não fiquei. Sendo muito adepta dos tons nude, a minha escolha recaiu de imediato sobre o Urban Safari, uma linda cor bege mate. É definitivamente o tom perfeito e sem dúvida muito usável. 
A fórmula é também bastante incrível! É super cremosa, o que é raro num batom matte, e aplica-se muito bem pois o batom desliza muito facilmente. O melhor de tudo é que não fico com os lábios secos ou com uma espécie de pasta pegajosa como já havia me acontecido com outros batons do tipo. Dá o acabamento matte mais bonito que já vi e é também bastante pigmentado.


Bem e não há como não falar da embalagem, afinal, o packing também faz parte do conjunto. Acho-o tão minimalista e elegante! Cada cor de batom tem uma cor diferente na embalagem. O Urban Safari é verde, não é das minha cores favoritas, mas acho que é uma cor que é a cara da Balmain por isso estou bastante satisfeita. E, juntamente com o dourado, cria um conjunto muito glamouroso.


7 comentários

  1. Esse batom parece maravilhoso. A embalagem fez-me lembrar aquelas canetas que os nossos pais e avós tinham, gosto bastante.

    https://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Olá Anita. Pode comprar na Perfumes e Companhia ou na Primor (loja espanhola) que foi nde eu comprei.

      beijinhos

      Eliminar
  3. Que cor linda! E essa embalagem...

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  4. Adorei a embalagem, é linda! A cor do batom é igualmente linda :)

    Nunca usei nada da Balmain ;)

    Beijinhos e uma boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso desta fórmula! São absolutamente incríveis estes batons :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Tão lindo! Não conhecia essa marca :)
    Beijinhos

    https://simply-neca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar