Beauty // Três Favoritos do Momento

Faltam poucos dias para o mês acabar e antes do já esperado post com os queridinhos de beleza dos últimos 30 dias, queria partilhar três favoritos que não se encaixam bem nessa categoria mas que merecem que lhes seja feita uma distinção.


#1// Livro 'O Tempo Entre Costuras' de Maria Dueñas - Por esta altura já todas devem pensar que só leio livros relacionados com moda. A verdade é que gosto imenso de ler, é um dos meus maiores prazeres. Mergulhar na vida de outras pessoas (mesmo que fictícias), na sua cultura, na sua época é um deleite para mim. E calhou que os últimos livros que li estejam eles relacionados com este mundo que também me enche o coração, a moda. E este livro merece muito que eu escreva sobre ele. Ainda não o terminei mas leio-o compulsivamente. Embora adore ler, são poucos os livros que me prendem logo desde a primeira página e 'O Tempo Entre as Costuras' foi um desses livros. A história é muito envolvente, a personagem, Sira Quiroga, uma mulher de armas, e a escrita desta autora....bem, a escrita é divinal. Uma prosa que parece poesia, leve e cativante, com descrições tão pormenorizadas que se estendermos a mão quase que conseguimos tocar no que Maria Duenãs relata. 

#2// Saia plissada, Ferrache - Uma das minhas combinações favoritas de sempre no que toca a outfits  é uma saia com umas sapatilhas. Acho que o contraste entre o lado desportivo com o lado feminino é imbatível. Mas se acrescentarmos ainda mais um contraste, um lado mais rocker, então é uma conjugação brutal. E esta saia plissada em napa preta com as minhas Stan Smith é tudo isso. 

#3// Série Riverdale - Sou absolutamente viciada em séries e vi a primeira temporada de Riverdale em meados de Junho ou Julho e logo fiquei fã. Mas com esta segunda temporada a minha adoração ainda se consolidou mais. É um drama teen cheio de suspense e mistérios, onde ainda há espaço para o romance. A primeira temporada vi-a em dois ou três dias, em modo non-stop, e queria aguardar para que esta segunda temporada chegasse ao fim e vê-la também de uma só assentada mas não consegui e já vi todos os episódios que saíram até agora. E continua tão espectacular e tão viciante quanto a primeira temporada ou mais ainda.


4 comentários

  1. A saia é tão linda, ando para comprar uma igual :)
    Beijinhos

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. A saia plissada de mapa e as sapatilhas... Fantástico!! :D

    Fiquei mesmo a imaginar o look!

    ResponderEliminar
  3. A saia é linda! Não conhecia o livro e essa série ainda não vi (mas vejo imensas, pois também sou viciada em séries e filmes!).

    Beijinho grande e boa semana <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi imenso falar nessa série, mas ainda não comecei a vê-la porque tenho que terminar as minhas senão não dá ahahah
    beijinhos,
    Girly World ♥ | Último post | Instagram

    ResponderEliminar