Mood // Nostalgia

Nostalgia. É sempre este o sentimento que marca o meu primeiro dia de cada ano. Não há como não voltar atrás, não há como não pensar em tudo o que aconteceu nos últimos 12 meses e fazer um balanço. O que fiz e não devia ter feito, o que ficou por fazer, por dizer, as perdas, os ganhos. Tudo. Em modo nostálgico. É um imenso cliché escrever isto mas vou escrevê-lo à mesma: 2017 passou num ápice alucinante. E devo confessar que estou muito aliviada por ter chegado ao fim. Não foi dos meus melhores anos mas, também aqui um cliché, não há erros, há aprendizagens e foi um ano em que aprendi muito. Sobre tudo. É agora dotada de todas essas aprendizagens que quero iniciar 2018.
E este é o set perfeito para a primeira semana deste novo ano:

Casaco-Zara || Saia-Zara || Sapatos-Zara || Mala-Guess || Relógio-Daniel Wellington || Batom-Inglot


1 comentários

  1. gosto da sugestão, eu adoro os relógios da daniel wellington!
    também me sinto sempre nostálgica nesta época do ano, mais no dia 31, sempre odiei o novo novo, o fim das festas, enfim...
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar