Beauty Awards // Queridinhos de 2017

O ano de 2017 ainda não está completamente dado como finalizado, falta um pequeno detalhe: eleger, entre todos os produtos por mim usados e experimentados, aqueles que foram os meus queridinhos neste último ano. 2017 foi um ano rico em experimentações, em que testei muitos produtos mas entre todos eles houve os que se destacaram e que tenciono continuar a usar por muito tempo.
Prontas para a 'entrega' dos meus Beauty Awards?

Categoria Skin Care



#Melhor Produto de limpeza de pele...Água Micelar Garnier
Em ternos de limpeza de pele não há nada como a água micelar. É super prática, limpa, desmaquilha, tonifica, é um tudo em um. A minha favorita é a água micelar para peles normais a mistas da Garnier, que se adequa na perfeição ao meu tipo de pele e a deixa impecável.

#Melhor máscara facial...Hydra Boost Garnier
2017 foi o ano do boom das máscaras faciais. Experimentei várias em creme e em tecido e, embora a escolha tenha sido difícil, a Hydra Boost leva o troféu. O tecido molda-se na perfeição ao rosto, não cai nem escorrega e é o boost ideal para manter a pele nutrida e bonita.

#Melhor Esfoliante...7 Days Clinique
Sou fanática por esfoliar a pele. Claro que não o faço todos os dias porque seria muito prejudicial mas esfolio com frequência dada a importância deste ritual. E como é óbvio também já experimentei vários mas o 7 Days da Clinique é divino. Adoro a sua consistência e os seus grãozinhos.

#Melhor Creme de Olhos...Cuidado Desfatigante Alisador de Olhos Caudalie
Este foi o ano em que comecei a dar importância às primeiras rugas. E elas aparecem primeiramente na zona dos olhos e da boca. O creme perfeito para fazer frente a estas pequenas inimigas é o creme da Caudalie, super suave e que cumpre perfeitamente o que promete.

#Melhor Creme de Corpo...Spray & Go Cacau Radiante Vasenol
Na escolha do creme de corpo favorito pesaram dois factores: nível de hidratação e praticidade. O creme que preenche a 100% estes dois requisitos é o Spray & Go Cacau Radiante. Por ser em spray é só aplicar e já está. E por ter cacau na sua constituição, é super hidratante além de que ajuda e muito a manter o bronzeado no verão.

#Melhor Hidratante de Rosto...Fluído Matificante Vinosource Caudalie
Quando me deparei com o Fluido Matificante da Caudalie começava a perder as esperanças de encontrar um creme hidratante que realmente resultasse na minha tez e que suprimisse as suas necessidades. Tendo em conta que tenho pele mista, oleosa em certas zonas e seca noutras, encontrar um creme que se adeqúe não é fácil mas desde que me deparei com esta maravilha nunca mais o deixei.

#Melhor Óleo...Bio-Oil
Este foi também o ano em que me rendi aos óleos e aos seus imensos benefícios. Confesso que de início estava bastante relutante, afinal, aplicar óleo numa pele mista deixa qualquer pessoa de pé atrás. Mas de facto os óleos são fabulosos e o meu favorito tem sido o Bio-Oil, altamente nutritivo e hidratante, fácil de aplicar e absorvido super bem pela pele.

#Melhor Creme de mãos...Fresh Citrus Flormar
Mais uma vez, 2017 foi também o ano em que comecei a usar com mais afinco cremes de mãos. Até então não gostava muito deles porque suo muito das mãos e os cremes não são bem absorvidos. Comecei a resolver o problema usando-os à noite pois assim evito sujar com creme papéis e outras coisas. E de entre os vários cremes tenho de realçar que o Fresh Citrus da Flormar é top. A consistência é espessa e densa mas é muito hidratante e deixa as mãos como se fossem de princesa.

Categoria Maquilhagem


#Iluminador Splah Powder Flormar
Sendo eu uma fanática por iluminadores, escolher um favorito foi tarefa árdua. Mas tive de escolher e realmente o Splash Powder tem um glow para o qual não há palavras.

#Corrector Natural Concealer Kiko
Não é bem um queridinho de 2017, é um queridinho de sempre! Já usei vários correctores mas até agora nenhum deles chegou aos calcanhares do...
É óptimo, tem uma cobertura espectacular, funde-se perfeitamente com a minha pele e disfarça as minhas olheiras como nenhum outro.

#Paleta Nude Pallete Douglas
Não sou muito fã de maquilhagens chamativas com cores muito garridas. Sou mais de tons nudes. Por isso mesmo, adorei desde logo a Nude Pallete da Douglas. Tem uma selecção de cores maravilhosa e um pigmento muito bom e duradouro.

#Bálsamo de Lábios Eclat Minute Clarins
Sou muito fã de lipglosses, diria que é o meu tipo de batom favorito por dar só um brilhozinho natural aos lábios. O eleito é e Éclat Minute da Clarins, um gloss com um tom muito bonito e natural, que aumenta os lábios e ainda os hidrata imenso.

#Máscara HD Rising Lash Flormar
Não posso negar que 2017 foi o ano em que também me rendi às máscaras de pestanas e que estas se tornaram essenciais na minha maquilhagem. A minha favorita é sem dúvida a .... pois é uma máscara que dá um lifting brutal às pestanas mas nem parece que se tem máscara alguma, o seu efeito é mesmo natural.

#Melhor Perfume Kenzo Lumiére
Durante este ano experimentei alguns perfumes, todos eles muito bons, mas tenho de confessar que o Kenzo Lumiére é um verdadeiro poema para o olfacto. O seu cheiro é doce mas ao mesmo tempo poderoso.

Categoria Produtos Para Cabelo


#Melhor Champô VolumActiv Kérastase
A nível de champôs, também foram várias as experimentações mas o Award de melhor champô vai com certeza para o VolumActiv da Kerástase. E porquê? Porque dá volume e ainda trata e nutre o cabelo em profundidade.

#Melhor Máscara para cabelo D-Pantenol Embelleze
Desde o primeiro momento que adorei esta máscara. A sua hidratação é suprema mas não deixa o cabelo pesado ou oleoso, muito pelo contrário, dá-lhe um volume bem natural.

#Melhor Champô Seco Batiste
Com a chegada da Batiste a Portugal pude experimentar os seus maravilhosos champôs secos e não posso negar o quanto fiquei fã.


6 comentários

  1. Tb tenho o Batiste! Este ano vou ver se experimento a marca Kerastase, tenho muita curiosidade em experimentar!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar esse spray da Vasenol.

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito do corretor da Kiko!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Utilizei imenso esse menino da Vasenol e adorei a máscara da Dex5! Top, top!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um giftcard de 35€ na Sephora!

    ResponderEliminar
  5. Estou a usar essa água micelar e, para mim, a que contém óleo e é bifásica é muito melhor. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Também fiquei fã do champô seco da Batiste!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar