Makeup // 3 Maquilhagens Para Copiar Já...

...e mesmo a tempo da época festiva!

Está oficialmente aberta a época festiva! Com a chegada do mês de Dezembro chegam também os jantares de Natal da empresa, os jantares com as amigas e colegas, festas, a Consoada, culminando tudo na passagem de ano. Até ao fim de 2017, a agenda está cheia. Com tantos jantares e eventos típicos desta altura do ano, há que ter em conta não só o outfit perfeito mas também a makeup perfeita.

#Boca Tudo, Olhos Nada
Maquilhagem onde toda a atenção é centrada na boca com um batom num tom arroxeado bem arrojado e os olhos são apenas definidos por um leve eyeliner e uma máscara bem natural. A pele iluminada é um ponto chave.


#Foco de Luz
Uma maquilhagem bem soft e clean mas fabulosa. Aqui o principal é mesmo iluminar muito bem a pele e usar produtos com um acabamento o mais natural possível. Os olhos são realçados por uma máscara e um leve e discreto cat eye e ma boca apenas um batom nude.

#Poderoso Vermelho
Uma make mais glamourosa onde os lábios vermelhos são a estrela mas onde os olhos não ficam esquecidos. Com uma pele bem iluminada com a técnica do strobing, é colocar umas pestanas potiçes para potenciar o olhar e finalizar com um lipgloss num tom vermelho vivo.




São três sugestões, três looks diferentes mas que partilham um ponto comum: uma pele em iluminada que a qualquer um dos looks um toque natural, clean e muito feminino. 


3 comentários

  1. Amando isto! :D
    O meu preferido é o do meio, da Gigi

    Beijinho*
    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São três looks muito giros! Estou a adorar o género de look do segundo, pele bem iluminada. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar