Notas de Estilo // 5 Peças Que Carrie Bradshaw Aprovaria

'I like my money where i can see it: hanging in my closet.'

-Carrie Bradshaw-

Apesar da célebre série sobre a vida de Carrie Bradshaw já ter terminado à mais de 10 anos e de não haver planos para a terceira sequência do filme baseado na mesma, o tempo não dá mostras de conseguir esmorecer o impacto que Carrie e as suas amigas tiveram nas nossas vidas. O estilo, o glamour e as histórias hilariantes inspiram até aos dias de hoje muitas de nós. É neste espírito que a gigante do fast-fashion Zara criou uma peça que grita 'O Sexo e a Cidade' por todos os poros: uma sweater com as palavras 'Mr. Big' escritas. Carrie com certeza aprovaria esta sweater! E aprovaria também as outras peças que seleccionei inspirada pela criação da Zara e pelas lições de estilo que Carrie nos deu a cada episódio.

Blazer-Zara || Boina-Zara || Sweater-Zara || Saia-Guess || Stilettos-Guess

#1// Blazer Masculino - Blazer, riscas, oversized, corte recto e masculino...tudo o que está na moda! E se formos rever os episódios da série, não foram raras as vezes em que Carrie optou por peças de alfaiataria para compor os seus outfits. Este blazer teria a sua aprovação!

#2// Saia em Tule - Impossível pensar em Carrie sem pensar numa saia de tule. É dos looks mais memoráveis! Além de que não foi apenas uma vez que Carrie usou uma saia do género, foram várias. É seguro dizer que é uma das peças mais emblemáticas de toda a série e uma favorita da personagem.


#3// Sweater Mr. Big - O Big foi o grande amor da vida de Carrie e o personagem masculino principal. Em sua 'homenagem' a Zara criou esta sweater que com certeza Carrie usaria num dia de chuva, à lareira a ler o seu livro favorito 'Cartas de amor de grandes homens' na companhia do seu Big.

#4// Stilettos - Os saltos altos são uma das imagens de marca de Carrie. Existem duas frases da personagem que o comprovam: 'I'm not afraid of heighs, have you seen my shoes?' e 'The higher the heel, the better you feel.'

#5// Boina - Não foram raros os looks em que Carrie usou uma boina. E adivinhem? As boinas são um dos acessórios do momento, um acessório muito french chic e um óptimo complemento a qualquer outfit.


0 comentários