Makeup // Pele Sempre Iluminada

Desde o início do ano, o iluminador tem ganho um grande e imenso protagonismo. É provavelmente um dos produtos de maquilhagem mais importantes e imprescindíveis. Tudo começou com técnica de maquilhagem usada por Kim Kardashian para esculpir o rosto, o contouring, à qual se seguiu o strobing e ainda o baking. Em todas estas técnicas, o iluminador tem um papel decisivo, o papel principal. E, portanto, iluminar o rosto tornou-se quase uma obcessão, uma febre.


A verdade é que o iluminador, ao contrário de outros produtos, tem fama mas é uma fama merecida. A sua utilização faz toda a diferença numa maquilhagem. Uma pele iluminada nos pontos certos, é uma pele bonita, cheia de luz e de vida. Acima de tudo, o iluminador realça a beleza de forma muito natural.


Já me confessei aqui várias vezes como sendo a louca dos iluminadores e, à minha já vasta colecção, veio juntar-se o Splash Powder Illuminator da Flormar.
É um iluminador em pó que costumo aplicar ligeiramente acima das maçãs do rosto, na cana do nariz, no canto interno dos olhos e no arco da sobrancelha e que tem iluminado a minha tez de uma forma fabulosa.


Pelas imagens consegue-se ver que tem um tom lindíssimo, muito suave e natural e é precisamente essas duas características que confere à pele.


3 comentários

  1. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Esse tom é lindo! Tenho de passar na Flormar para fazer um swatch!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar