Makeup // Mark. Liquid Lip Lacquer Matte

No início deste ano, a Avon lançou nova marca de maquilhagem, a Mark. A Mark. foi criada pensar especialmente em mulheres ousadas, criativas e inovadoras. É uma marca que traz as últimas tendências em cores e acabamentos , tendo o propósito de inspirar as mulheres a criar e deixar sua própria marca, vindo daí o seu nome.
Esta linha de maquilhagem tem vários produtos mas um dos mais recentes lançamentos foi o Liquid Lip Lacquer, um batom líquido matte que tenho estado a testar.


A sua cor é a Dare To Be Bare, um tom mais escuro que o nude mas que não chega a ser castanho.
Tenho-o usado massivamente na última semana para garantir que a primeira impressão que tive se mantém ao longo de todas as vezes que o usei, pois a primeira impressão foi realmente muito boa.
Já tinha usado batons matte e apesar de gostar nunca fiquei completamente convencida. Esperava um batom seco, que tivesse uma textura estranha e que se esfarela-se logo mas o Liquid Lip Lacquer surpreendeu-me em grande escala e isso deve-se à sua fórmula rica em pigmentos e que utiliza a tecnologia magnet-lock, que dá aos lábios uma cor intensa e confortável, que dura horas. Também o seu pincel é inovador pois tem a forma de um diamante, o que leva a que seja um pincel muito preciso.


O que me conquistou acima de tudo nesta batom foi a textura. Muito suave e extremamente confortável, é um batom que não seca, não racha e não desaparece. Já usei alguns batons matte que ao fim de algum tempo, apesar de a cor estar lá, parecia que não tinha batom algum. Com o Liquid Lip Lacquer, se eu 'esfregar' os lábios, sinto que há batom e que este dura mesmo depois de se ter estado a falar ou a beber água.


Confesso que inicialmente fiquei receosa quanto ao tom mas também aqui este batom me surpreendeu, o tom é lindo e nos lábios ganha uma tonalidade 'pêssego'.


Estes dois produtos foram-me cedidos pela revendedora Telma Tavares  (https://www.facebook.com/revendedoraavontsdt/) e se quiserem fazer algumas comprinhas podem usar o código #aestilografa e têm 10% de desconto.


5 comentários

  1. uuh! essa cor! parece-me excelente mas nao sei se é "usavel" no dia-a-dia :(

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Confesso que ainda não testei nada da gama Mark mas fico cada vez mais curiosa! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Tenho 3 dessa gama para usar vamos ver se vou gostar
    a cor é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei mas a cor é linda e deixou-me bastante curiosa :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho vários desta linha que em breve vou mostrar pelo blogue eheh. A verdade é que adoro as cores e a textura, contudo só esperava que secassem mais um pouco nos lábios! Porém, vendo de outro ponto de vista, são perfeitos para quem fica com os lábios mais secos :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar