Hair // Champô Seco Batiste

Os champôs secos já existem há algum tempo e, embora vão tendo picos de popularidade, noto que nos últimos tempos se deu um certo boom à sua volta, muito por culpa da marca Batiste, que chegou a Portugal e revolucionou e deu um enorme up a estes produtos.
Para mim, que tenho pele mista, cabelo oleoso e uso franja, o champô seco torna-se uma espécie de benção, pois estes três factores juntos...não são fáceis!


Naqueles dias em que não há tempo e em que o cabelo já se nota com brilhos e, o pior, 'agarrado' à cabeça, sem volume, o shampô seco acaba com isso tudo sem ser necessário todo o ritual de lavar o cabelo, secá-lo e ainda o esticar com a prancha. Além de que, ao não ser submetido ao calor do secador e da prancha alisadora, o cabelo 'safa-se' de agressões, pois quer queiramos quer não, esses são dois processos que muito mal fazem ao cabelo.


Mas estes shampôs Batiste são especiais, são uma nova edição, mais pequena, de bolso para que possamos levá-lo connosco na mala para onde quer que vamos. É uma edição mini muito prática.
Tenho vindo a utilizar o 'mini' Batiste e a única coisa a apontar é mesmo ter cuidado na sua aplicação pois é um spray branco e se o cabelo não for bem escovado após a sua aplicação corre-se o risco de se ficar com o cabelo branco. De resto, é top!


2 comentários

  1. Ainda não experimentei!

    Tenho um de uma marca que não se vende cá em Portugal, mas não é nada de especial :(

    Beijinho e continuação de uma boa semana <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A batiste já lançou o shampo para morenas! Ou seja a chatice de o pó branco ficar no nosso cabelo acabou ahah, também adoro estes shampoos secos, mas a vdd é q não são mt aconselháveis para a saúde do nosso cabelo mas são sempre melhores q o uso constante do ferro ou do secador como disseste!
    Beijinhoooo
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar