Beauty // Favoritos de Novembro

Acreditam que já estamos no último dia de Novembro e que amanhã começa o mês mais fantástico e maravilhoso do ano? Eu não! O tempo tem passado mesmo a correr! Para colocar um ponto final em Novembro, deixo-vos os meus favoritos deste mês.



#Perfume Scandal, Jean Paul Gaulthier
Provavelmente o favorito dos favoritos. Este perfume é muuuuuuito bom! Claro que a primeira coisa que chama a atenção é o frasco, mas o conteúdo é igualmente fabuloso. Tem notas de mel, jasmim, cera de abelha, patchouli, flor de laranjeira, entre outras, e todos estes cheiros juntos fundem-se num perfume doce mas ao mesmo tempo forte e que dura, dura, dura...

#Iluminador Flormar
Um iluminador que não fosse um favorito seria quase impossível, já que sou completamente fã deste produtinho de beleza. Acho que faz toda a diferença numa makeup e o Splash Powder da Flormar é incrível. Parece que conseguiram captar a luz e transformá-la em pózinhos de perlimpimpim, uma vez que este iluminador é em pó e é pura luz.

#Liquid Lip Lacquer Matte Mark Avon
Provavelmente o primeiro batom matte do qual gostei a 100%. Cor linda, durabilidade espectacular e, o melhor, uma textura de se lhe tirar o chapéu. Não cola, não seca, não fica um 'pegamaço' como muitos outros.

#Primer Timewise Mary Kay
Apesar de ser um primer com principal função de atenuar as linhas do tempo ao redor dos lábios, tenho-o usado como hidratante e potenciador do batom. Com o inverno aí, os lábios são um dos principais prejudicados e um produto que seja mega hidratante é mais do que necessário. Assim é este primer.

#Sérum Liftactive Fresh Shot Vichy
Apesar de não estar na imagem, pois deitei fora a embalagem sem querer, o sérum Liftactive Fresh Shot da Vichy foi um salva-vidas. Fez a minha pele, um tanto ou quanto danificada do verão, ficar resplandecente. 


0 comentários