Makeup // Lash Primer Plus Estée Lauder

E antes da máscara...o primer!
Os primers, na nossa lingua portuguesa, os primeiros, vieram para ficar. Tal como o nome indica, o primer e o primeiro produto a ser colocado, antes mesmo de qualquer maquilhagem. Antes da base o primer facial, antes das sombras o primer de olhos, antes do batom, o primer labial e antes da máscara de pestanas o primer para pestanas. Sim, há primers para tudo e hoje falo-vos do Lash Primer Plus da Estée Lauder.


O Lash Primer Plus é uma espécie de gel, com cor esbraquiçada, que se passa nas pestanas antes da máscara. Por ter cor branca, não pode ser usado sozinho, embora haja já um primer também da Estée Lauder preto que tem essa possibilidade.
E o que há a dizer sobre este produto?


Bem, é fácil perceber que a sua aplicação é exactamente igual à aplicação da máscara. Com a típica escova, passa-se o produto nas pestanas. Eu costumo aguardar uns minutinhos para dar tempo ao primer secar e ser absorvido.
No fundo, o Lash Primer Plus tem um efeito de potenciar o efeito da máscara. Este gel que é o primer vai 'encorpar' as pestanas, tornando-as mais espessas. A máscara vai uniformizar a cor e dar ainda mais volume ao que já foi avolumado.
Mas o primer de pestanas tem uma função que eu considero ainda mais importante: a de proteger as pestanas para que não se partam com tanta facilidade e devido ao uso de tanta máscara. Este sim, é, para mim, o verdadeiro benefício dos primers para pestanas.




2 comentários

  1. Olá Ana,

    Obrigada pelo comentário!

    Não conhecia esse produto e gostei muito!
    Obrigada pela partilha!
    Uma beijoca***
    visita e segue: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei um primer nas pestanas! Certamente conseguiremos um bom resultado com a sua aplicação! A minha máscara tb é da YSL e gosto muito!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar