Skin Care // Máscara Glycolic Peel da Caudalie

“The key for me is keeping it simple, with an emphasis on the best skincare rather than makeup.”

-Mathilde Thomas-


Nunca tive uma conexão tão grande com uma marca como a que tive desde o primeiro momento com a Caudalie (Excepto a Zara, claro...!). Desde o primeiro produto que esta marca preenche todos os requisitos e tem tudo o que se adequa à minha pele.
Já foram vários os produtos da Caudalie que experimentei e que continuo a usar até ao momento e agora foi a vez de testar uma das suas máscaras, a Glycolic Peel.

A Glycolic Peel tem na sua composição ácido glicólico, ingrediente que actua na pele como um peeling. Mas atenção! Não é um peeling como os estamos habituadas, que é na hora, aplica-se, retira-se e vêem-se logo resultados. Não, é um peeling progressivo e por isso mais suave e menos agressivo. Os resultados só aparecem algumas semaninhas depois de se começar a usar mas são resultados bons e a longo prazo. Em traços gerais, esta máscara reduz manchas, marcas, rugas, dá luminosidade à pele e ajuda-a a renovar-se. Para mais, adapta-se a todos os tipos de pele e a minha, mista, impertinente e chata, aprovou!

Como a usar? Como já é hábito. Colocar na pele, esperar 15 minutos e remover com água.
Preço e onde comprar? Custa cerca de 23€ e pode ser encontrada em farmácias.


1 comentários