Makeup // Baked Powder da Flormar

A Flormar decidiu mimar-me com pós. Depois do Invisible Loose Powder (podem ler o post sobre ele aqui), é altura de vos falar sobre o Baked Powder.
Tenho-o usado como iluminador porque, é de conhecimento geral que sou louca por iluminadores, e o Baked Powder tem um toque mesmo glowy.




Além da luminosidade que dá à pele, o Baked Powder deixa também a maquilhagem leve e, apesar de vos ter tido que o uso como iluminador, já o usei também como sombra e o resultado foi excelente. O olhar iluminado sem parecer que tinha colocado efectivamente qualquer sombra na pálpebra, o que corrobora ainda mais a minha afirmação de deixar toda a makeup leve.
Falta ainda falar sobre a sua textura. Óptima, muito aveludada e confortável. Sabem o que quero dizer quando uma maquilhagem é confortável? Aquela sensação de que maquilhagem e pele se unem e completam? Pois é mesmo essa a sensação!




Podem encontrar o Baked Powder nas lojas Flormar, em diversos tons, e pelo preço de cerca de 15€.


7 comentários

  1. A cor é super linda!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que ainda não entrei uma loja Flormar? Ainda não sou daquelas pessoas que aderiu ao iluminador.. Mas estou a tentar ganhar coragem :) Esse parece ser mesmo fixe.

    ResponderEliminar
  3. Tem uma cor e textura brutais!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  4. Parece-me daqueles produtos mesmo óptimos! Tenho de experimentar!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Giveaway: Ganha 80€ em Maquilhagem!

    ResponderEliminar
  5. Esse tom é lindo! Tenho de experimentar os produtos da Flormar!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar