Makeup // Um Splash Tropical Para Este Verão

A Flormar lançou uma colecção exclusiva para o verão de 2017. Tem o nome de Tropical Splash, nome que não poderia ser mais apropriado, pois tem uma vibe bem tropical, repleta de cores vibrantes, com muitos tons pêssego, rosas, cobres.
Desta colecção fazem parte os mais diversos produtos. Desde máscaras, sombras, iluminadores, bronzers, lipgloss, fragrâncias e body sprays, há de tudo um pouco.

Da Tropical Splash pude experimentar 4 produtos: a máscara Dramatic Volume, o gloss Pure Plumping, a sombra Summer Metal Eyeshadow e o verniz Jelly Splash Nail.




É uma colecção francamente fantástica. Começando pelo packing que nos remete a àguas cristalinas, areias quentes e plantas tropicais, passando para a qualidade excelente a que a marca já nos habituou, é tudo fabuloso.
A máscara tem o nome certo. A Dramatic Volume dá um boost tremendo às pestanas, sem deixar 'grumos' nem dar um ar artificial. Os olhos ganham um destaque enorme com esta máscara, que as alonga e lhes dá volume.
A sombra tem uma pigmentação muito boa e uma cor super bonita, num tom cobre, perfeito para destacar olhos castanhas como os meus. Além disso, têm uma textura super aveludada.
O gloss era um dos produtos que mais curiosidade me despertava pois prometia aumentar os lábios. Prometeu e cumpriu! O Pure Plumping hidrata, avoluma os lábios e ainda os refresca! Sim, este gloss faz um friozinho mesmo bom!
Para último, deixei o produto favorito, apesar de ter adorado todos. O verniz tem a cor perfeita! O coral é o tom que mais gosto para o verão seja em roupa ou em maquilhagem e em verniz dá um toque super feminino e delicado às mãos. A sua durabilidade? Cinco estrelas! Aliás, qualquer um destes produtos é cinco estrelas!


3 comentários

  1. Estás cores são meeeeesmo de verão! :) adoro! A Flormar tem coisas mesmo giras ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que cores lindas! E as embalagens são muito apelativas :)

    Beijinho e bom fim de semana!
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro os produtos da Flormar e só tenho pena que não se vendam aqui na Suiça.

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar