Beauty // Pernas Perfeitas Com Veet

Aqui me confesso: sou uma grande preguiçosa e detesto ir à esteticista!
Nada disto já é novidade para vocês pois já admiti aqui pelo blog estas minhas duas 'qualidades'. Por isso, e porque no verão as pernas ganham especial protagonismo, uma vez que os vestidos e saias estão na ordem do dia por serem frescos, o creme depilatório da Veet para peles secas tem sido um dos meus melhores amigos nestes últimos meses.

Apesar de saber que a depilação mais correcta é a depilação feita com cera, que tem a vantagem de durar mais além de ir enfraquecendo o pelo, os cremes depilatórios são muito mais práticos.
Nesta altura do ano é normal que as esteticistas tenham uma maior afluência e estejam constantemente ocupadas e nem sempre é fácil conseguir marcação. Confesso que eu também não gosto muito de lá ir, sou uma pessoa que gosta de fazer tudo e não tenho muita paciência para esperar e fazer conversa de circunstância. É certo que a Veet tem uma imensa gama de formas de depilação. incluindo bandas de cera, mas o creme depilatório é completamente indolor e super rápido. 
Este ano saiu este formato, com uma maior quantidade de produto (400ml) e doseador. Antes só existia em spray e em bisnaga, ambos de apenas 150ml.
Como já usava os cremes depilatórios da Veet, o resultado não foi propriamente novidade. A aplicação é fácil, espera-se 3 minutinhos et voilá, pernas sem pelos, muito macias e uma durabilidade de cerca de 2/3 semanas.
Este formato em particular é de uma praticidade enorme.

Onde comprar e qual o preço?
Nos hipermercados e custa cerca de 15€.


3 comentários

  1. Confesso que esse produto eu não conhecia
    mas gostei da tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que nunca usei creme depilatório? Vou sempre -- sempre! -- à esteticista. Gasto rios de dinheiro em depilação mas prefiro muito mais do que fazer em casa XD

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Também sou como tu, detesto "perder tempo" na esteticista. Prefiro usar ou cremes depilatórios ou as tradicionais lâminas depilatórias e por agora vou-me safando bem!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar