Styling // 4 Formas de Adicionar Laços a um Look

Deixando-me inspirar ainda um pouco mais pelas francesas e pelo seu impecável estilo, há um toque que considero very french e que facilmente podemos adoptar para elevar os nossos looks, os laços. 
Sim, claro que há sempre imensas peças de roupa já com os laços incorporados mas naqueles dias em que a inspiração é menos que pouca e não sabemos o que vestir, optando pelo mais casual e simples dos looks, uma boa forma de lhe dar um twist é pegar numa fita ou lenço e fazer um laço.
Este pequeno grande pormenor faz a diferença e deixa qualquer conjugado mais chic e elegante, com aquele toquezinho francês.

#1 - No cabelo
Um clássico! Com o calor, sabe bem apanhar o cabelo. Usar uma fita a dar um laço no apanhado é uma boa maneira de esconder os elásticos e também de criar um bonito e elegante penteado, nada boring e sem sal.


#2 - Na Mala
Um truque de street style que muito usado é o de usar lenços atados à alça da mala. Um pequeno toque que diferencia não só a mala como todo o look.


#3 - Ao Pescoço
Mais um clássico. Desde sempre que se vê o lenço ao pescoço. Podemos substituí-lo por uma simples fita, para não dar tanto calor, afinal, estamos em pleno verão, e usá-la atada ao pescoço como se fosse uma choker. Esta é também uma forma perfeita de 'terminar' um look.


#4 - Nos Sapatos
Uma vez que sou grande adepta de sapatilhas, seja qual for a estação, esta é, provavelmente, a maneira de usar o laço que mais me agrada. Mas não precisamos de nos restringir às sapatilhas, qualquer sapato com cordão serve para o efeito. A ideia é substituir o atacador por fitas, por exemplo de cetim, e fazer um bonito laço. No caso das sapatilhas, estas têm um ar mais desportivo, e com este twist, ganham todo um novo ar, muito mais elegante e feminino.


0 comentários