Skin Care // Daily Routine

Os meus dias começam e acabam sempre da mesma forma: com a minha rotina de beleza.
Nem sempre assim o foi. Houve tempos em que era bastante desleixada neste ponto. Não limpava a pele, não usava creme hidratante, quanto mais esfoliá-la. Mas com o passar do tempo, e também muito por conta das muitas chamadas de atenção para a importância de cuidar da pele em anúncios, blogues, sites, etc, comecei aos poucos a adquirir hábitos mais saudáveis. Primeiro comecei a limpar sagradamente a pele de manhã e à noite, depois aderi ao creme, a seguir veio o esfoliante e por aí fora. Hoje em dia a minha rotina é composta 5 produtos indispensáveis.
#Escova de limpeza Belíssima
o sistema de limpeza de pele Bellissima da Imetec utiliza a tecnologia profissional Sonic Vibration, tecnologia essa que gera uma vibração constante de alta frequência, que conduz à produção de delicadas pulsações, exercendo uma delicada estimulação da epidermide do rosto para a limpeza, reativação e esfoliação da pele em profundidade.

#Espuma de limpeza Caudalie
Tendo a pele mista, a melhor forma de a limpar em profundidade é usar uma espuma e removê-la com água. A espuma da Caudalie foi especialmente formulada para peles como a minha, tem uma textura imensamente suave e delicada e deixa uma sensação de limpeza e frescura na pele inigualável.

#Água Micelar Garnier
A água micelar tem em mim uma enorme fã por ser tão prática e remover até a mais entranhada das impurezas ou o mais entranhado resto de maquilhagem. Nos dias de maior pressa ou de maior preguiça, a água micelar é o produto ideal para limpar a pele, uma vez que é rápida de passar e tira tudo!

#Creme Hidratante Matificante Caudalie
Foi um longo caminho até encontrar um creme adequado à minha pele e até descobrir o Creme Hidratante Matificante da Caudalie. Este creme tem uma textura super leve e conseguiu controlar e contrabalançar a secura e o óleo da minha pele e deixa-a aveludadíssima.

#Creme de Olhos Caudalie
O creme para cuidado de olhos Vine[Activ] é um dois em um: previne as primeras rugas e é anti-olheiras. Ou seja, é pratico além de ser logo absorvido pela pele. 


1 comentários

  1. Anónimo20/6/17

    Confesso que estou curiosa para testar os produtos da Caudalie 😍 Parecem-me ser muito bons! Em relação à água micelar, também ADORO!

    ResponderEliminar