Beauty // Millionails

As minhas unhas sempre foram um problema. Finas, fracas, quebradiças. Quando houve o grande boom das unhas de gel, aderi e de x em x tempo lá ia eu fazer as unhas. Com o gel, ficam lindas, duravam imenso tempo, tudo impecável. Até que comecei a ver que, por debaixo desse gel todo, elas estavam ainda mais fracas. Pareciam autênticas folhas de papel de tão finas. Abandonei o gel e durante muito tempo não houve verniz algum que colorisse as minhas unhas. Há uns dois anos descobri a Essie devido à cor Peach Side Babe que tinha sido lançada na colecção de verão daquele ano e fiquei rendida tanto ao tom como à marca e desde aí que tenho sempre as unhas pintadas.
No entanto, elas continuavam sempre a ser fracas e partiam-se com uma facilidade incrível.
Numa das minhas muitas incursões pelos sites, inclusive o da Essie, deparei-me com o Millionails e resolvi experimentar.
Acham que não resultou, que fiquei desiludida e não gostei? Ainda está para chegar o dia em que a Essie me deixa mal! Millionails aprovadíssimo! 
É uma espécie de primer especialmente criado para situações como a minha em que as unhas são débeis e se partem com facilidade. Passa-se na unha antes do verniz e cria uma camada transparente sobre a unha que vai actuar como um escudo impedindo que esta se parta. Além disso, não sei se é das minhas unhas serem fracas, elas 'ganham' a cor do verniz. Ou seja, se uso um verniz vermelho, elas ficam um bocado avermelhadas. O Millionails, como é colocado antes do verniz, impede também que a unha fique com a cor deste.
It's a win win!


2 comentários

  1. Preciso disto, e depressa! As minhas unhas também estão uma lástima /:
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  2. Penso que preciso disso
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar