Beauty // Favoritos de Junho

E chegámos ao fim de Junho. Incrível como o tempo está a passar tão rápido, right? O Verão está finalmente aí e esperam-nos meses de calor e muita praia.
Hoje, sendo o último dia do mês, trago-vos aqueles que foram os meus queridinhos:


#Eclat Minute Embellisseur de Lèvres, Clarins
Estou francamente rendida a este gloss. Além de ter um formato muito prático e de ter uma esponjinha para espalhar o produto, o Eclat Minute avoluma os lábios, dando-lhes um efeito 3D, preenche gretas e hidrata imeeeeeenso!

#Perfume Vainilla, Zara
Baratinho e delicioso! Gosto imenso do cheiro a baunilha e foi isso o que primeiro me cativou neste perfume. Quando o comprei e o comecei a usar, fiquei também bastante satisfeita com a sua duração.

#HD Rising Lash Mascara e HD Weightless Lipstick, Flormar
Cada vez que começo a usar um produto da Flormar, mais fã fico. A máscara de pestanas Rising Lash é fabulosa. As pestanas ficam alongadas, curvadas, separadas e tudo isto com um efeito super natural, quase como se não tivéssemos usado nada. O batom Weightless na cor Cherry Glam tem um tom lindo, mesmo cor de cereja e tem o sabor desta. É matte e dura que se farta.


1 comentários

  1. Não experimentei nenhum dos produtos, mas fiquei curiosa com o gloss da Clarins! :)

    LA VEINE

    ResponderEliminar